Apesar da semana livre de jogos, os bastidores do Flamengo seguem movimentados. Isso porque, a festa de aniversário de Gabigol, na última terça-feira (29), contou com protestos de torcedores em frente ao local do evento. Na manifestação, inclusive, o carro de Erick Pulgar foi quebrado.
Pulgar foi um dos convidados para comemorar o aniversário de 27 anos de Gabigol. Ao chegar no local do evento, o carro em que o volante chileno estava teve o retrovisor quebrado por manifestantes. Com isso, a polícia agiu e uma confusão se iniciou em frente à casa de festas no bairro Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Informações divulgadas primeiramente pelo ‘GE’.
Importante ressaltar que Pulgar não foi o único alvo das cobranças dos torcedores. Além do volante chileno, outro convidado teve o nome xingado pelos manifestantes. Trata-se de Gerson, que foi reconhecido pelos flamenguistas ao chegar no local evento. Gabigol, diretoria e o restante do elenco também foram hostilizados.
Passada a festa de Gabigol, o elenco rubro-negro é esperado no Ninho do Urubu na tarde desta quarta-feira (30), para iniciar preparação com foco no próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Botafogo, no sábado (02), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos. Como manda a tradição, o embate terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Só um retrovisor vei n abala em nd, n serve. Protesto grande no ninho e zero torcedor no estádio, cancelamento do sócio torcedor urgente.
Se n enchermos no bolso deles, o qual patrocinamos, pode esquecer
Protesto no ninho, é só ir para o ninho os torcedores que foram no aeroporto no embarque do título da libertadores. A diretoria não está nem aí para os torcedores.
Esse ai agora q ganhou destaque no time e torcida se junta com uma má companhia, falta assessoria p esses acéfalos
VIOLÊNCIA FÍSICA OU MATERIAL NÃO LEVA A NADA.
CANCELAMENTO do SÓCIO TORCEDOR e ESVAZIAMENTO DOS ESTÁDIOS, serão uma ótima ideia. Faixas com palavras de ordem e relação nominal dos MEDALHÕES sabotadores tbém é importante. Toda manifestos de forma pacífica é super válido. Já que a DIRETORIA ESTÁ REFÉM DESSE GRUPINHO, a torcida passa assumir daqui pra frente até que essa PANELA SEJA EXTERMINADA definitivamente. Chega dessa tática de derrubar técnico por parte desses SUJEITOS.
É uma VERGONHA e desrespeito ao torcedor que lota os estádios.
RETROVISOR QUEBRADO. !!!! CORREÇÃO FAZ BEM.
Isso é ignorancia, Pulgar é raçudo...nao pode haver ato de violencia contra os jogadores..
Foi o que falei ontem. Meia dúzia de pau mandado, com interesses escusos, que vão num evento particular (autorizado pelo próprio empregador ou não teriam mudado o horário do treino) e vão lá querer entrevista com jogador, quebrar patrimônio particular e jogar os "desinteligentes" contra os jogadores, como se fossem os únicos culpados pelo circo de horrores que transformaram o Flamengo.
Tamos juntos. Nada de assistir os jogos e sair do sócio torcedor.
Protesto bom mesmo é esvaziar os estádios e sair do sócio torcedor. Isso é protesto d vdd.
Me lembro aqui do excelente lançamento que "Pulgar" fez para o perneta" Luiz Araújo" no jogo contra o Internacional . Ali pela direita é aquele gol que até Vovó fazia e abriria retranca do cansado time reserva do Internacional. O L. Araújo conseguiu perder o gol e depois ainda sai machucado , contratação indicada pelo doido que fugiu do manicônio argentino "Sampaolli ", já que no Brasil governo anteriores acabaram com os "manicônios " e encheram as ruas de noiados, né. Sampaolli precisa voltar para o manicônio com esta cara de doido e atitudes de maluco que tem. Pulgar está subindo de produção , não se misture.