Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo não conseguiu sair do 0 a 0 com o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de mais uma má atuação do time, os torcedores rubro-negros também detonaram a postura da equipe no duelo deste sábado (26).
VEJA REAÇÕES:
Antes do jogo contra o Internacional, o Flamengo teve a semana livre para focar nos treinamentos. Mesmo com a folga no calendário, o time não conseguiu fazer uma boa atuação diante dos torcedores no Maracanã. Com isso, a equipe rubro-negra e o técnico Jorge Sampaoli foram alvos de críticas.
Com o empate, além de estacionar na terceira colocação do Brasileirão, o Flamengo perdeu a chance de diminuir ainda mais a vantagem para o líder Botafogo. Ficando no 0 a 0, o Mengo chegou aos 36 pontos, ficando a 12 do rival. Importante frisar que o alvinegro carioca ainda entra em campo neste domingo (27) para o encarar o Bahia.
O Flamengo, agora, volta a folgar durante a semana. O Mengo entra em campo somente no próximo sábado (02) contra o Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico será disputado às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Atlético-MG visa a classificação para a Libertadores do próximo ano Vice da Copa do Brasil…
Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (13), no Maracanã Com muitos desfalques por lesões, convocações…
Borussia Dortmund (ALE) também parabenizou Flamengo pelo título da Copa do Brasil Depois de derrotar…
Filipe Luís atuou pelo Atlético de Madrid (ESP) na época em que era jogador Filipe…
Goleiro do Atlético-MG, Everson afirmou que o time mineiro não perde quando chega em final…
Gabigol foi cortado do jogo do Flamengo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (13) O Flamengo…
Ver comentários
Mais uma na conta do Rei Soberbo Landim o Soberano, e sua corte de bajuladores. Colocou esse infeliz no comando do time só para satisfazer seu ego, mesmo sabendo que Sampaoli há um bom tempo não vinha entregando nada como treinador e estava sendo rebaixado na Espanha. Conseguiu transformar um ano que tinha para ser o maior para o pior da história do clube.