Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo contra o Olimpia, pela Libertadores

Compartilhe

Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores

A partir das 21h (Horário de Brasília) desta quinta-feira (26), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Olimpia (PAR) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O confronto será realizado no estádio do Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla.

Flamengo e Olimpia terá transmissão na ESPN e no Star+. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate, enquanto Leo José e Vitor Beloti são os responsáveis pelas reportagens do confronto. 

Lembrando que, além da narração mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, o jogo entre Flamengo e Olimpia terá transmissão ao vivo da ESPN pela TV por assinatura e Star+ via streaming. A narração da partida fica a cargo de Paulo Andrade.

Para a partida de logo mais, o Flamengo de Jorge Sampaoli tem dois desfalques confirmados. Erick Pulgar (com lesão muscular) e Pedro (suspenso por indisciplina), não foram relacionados para o duelo. Já o Olimpia não poderá contar com o goleiro Gastón Oliveira (fratura no braço).

Notícias recentes

  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

River Plate (ARG) é o primeiro adversário do Flamengo no Torneio de Algarve Está chegando…

26/06/2026