SAIU! Com Ayrton Lucas e ‘quarteto’, Flamengo divulga escalação para jogo contra Olimpia, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Jorge Sampaoli escalou o Flamengo com o ‘quarteto mágico’ no ataque


O Flamengo começa a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América nesta quinta-feira (03), contra o Olimpia (PAR), no Maracanã. Para o duelo, o técnico Jorge Sampaoli definiu o time com a volta de Ayrton Lucas e o ‘quarteto mágico’ no ataque. A bola rola às 21h (horário de Brasília).


O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


VEJA ESCALAÇÃO

Titulares: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas: Santos, Rossi, Varela, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo, Igor Jesus, Thiago Maia, Victor Hugo, Everton Cebolinha, Luiz Araújo e André Luiz.

Ayrton Lucas não jogava desde o dia 22 de julho, no empate com o América-MG, pelo Brasileirão. Recuperado de uma entorse no joelho esquerdo, o lateral entra na vaga de Filipe Luís, que está vetado para o confronto da Libertadores. O atleta de 37 anos sente dores no posterior da coxa esquerda e desfalca o time. Quem também está fora é Léo Pereira, pelo mesmo problema.

Além do camisa 16 e do zagueiro, Jorge Sampaoli não poderá contar com Erick Pulgar, que se recupera de lesão no bíceps femoral da coxa, e Pedro, punido pela diretoria após o caso de indisciplina no sábado (29), contra o Atlético-MG. No banco, o treinador argentino terá o retorno de Matheuzinho, recuperado de fratura na tíbia.

No ataque, Jorge Sampaoli volta a escalar o ‘quarteto mágico’, formado por Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Os atletas atuaram juntos pela última vez contra o Grêmio, em 26 de julho, quando o Mengão venceu o Grêmio, em Porto Alegre, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

Flamengo x Olimpia acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (03), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Na televisão, a ESPN e o Star+ mostram o confronto em canal fechado e streaming, respectivamente. O embate é válido pela ida das oitavas da Libertadores, e a volta acontece no dia 10 de agosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também