Sampaoli foi perguntado se o Flamengo satisfez as necessidades de contratações para o elenco
O Flamengo sofreu com alguns desfalques no jogo contra o Cuiabá e perdeu de 3 a 0 no último domingo (06), pelo Brasileirão. Depois do duelo na Arena Pantanal, o técnico Jorge Sampaoli abriu o jogo sobre movimentação do Rubro-Negro na janela de transferências, fechada no dia 2 de agosto.
— Falar disso agora é um pouco tarde. Nós falamos sempre com a diretoria para ter o melhor para o time. Sinceramente, hoje, tivemos que mudar a lateral esquerda porque eles tinham um extremo por fora. Precisávamos de um lateral mais interno para ter outra linha de passe. Quando vi o primeiro tempo que fizemos, eu queria fazer muitas mudanças. As necessidades de troca de jogadores e janela, eu vejo isso internamente — analisou Sampaoli, em coletiva de imprensa.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
O treinador do Flamengo não pôde contar com Léo Pereira, Filipe Luís, Erick Pulgar, Arrascaeta e Gabigol para o jogo contra o Cuiabá. Como reforços no meio do ano, Sampaoli teve o goleiro Rossi, o volante Allan e o atacante Luiz Araújo. Os três jogadores, no entanto, não completaram a lista de sete reforços feita pela comissão técnica do comandante.
Entretanto, mesmo sem ter todos as solicitações acatadas pela diretoria, Sampaoli manteve tranquilidade ao abordar o assunto na coletiva de imprensa. O treinador evitou externar satisfação ou insatisfação com a movimentação do Flamengo no mercado. Fato é que o argentino acredita que o elenco precisa de reforços para a zaga, para a lateral esquerda e para o meio de campo.
Ontem esse Sr levou um nó tático de outro português, Sobral mostrou como deve jogar um volante, eu já disse isso aqui, Alan é um jogador mediano p baixo, o melhor lateral do país saiu e entra Tiago Maia na lateral, onde esse Sr está com a cabeça, não culpo o TM, fez péssima partida, mas fora de posição, culpa desse técnico, Pedro vinha sendo o grande atacante do país, com a vinda desse técnico, acabou seu futebol, nitidamente desestabilizado, falei aqui também, o Guardiola moldou o melhor atacante do mundo ao seu esquema, não com pressão, terror psicológico, mas com orientações bem dadas
Ontem o time milionário não tinha um lateral direito para colocar, não tinha um armador, nem um zagueiro para o lugar do Fabricio Bruno. E claro, não tinha ponta esquerda porque o Cebolinha simplesmente não existe. Eis o time desequilibrado formado pelo Morsa e pelo foca a custa de altíssimo investimento. Seria mais barato comprar um time inteiro do G4.
Pra piorar o Sampaoli perdeu o grupo e agora os jogadores se comandam. Já que não se pode contar com esse diretoria. Agora jogam quando querem, correm quando querem, marcam quando querem, chutam quando querem. Pobre manto sagrado, avacalhado por um grupo que só enxerga dinheiro.
O time com o Dorival, tava jogando bem e mesmo ganhando 2 títulos grandes, neguinho ainda reclanava porque não ganhou o brasileirão. É muito jogo para os atletas, ninguém consegue chegar nas finais em condições de disputar um título. Prioridade agora é Libertadores e Copa do Brasil. Depois que garantir classificação, volta o foco para o Brasileirão. Brasileirão é muito grande com muitos jogos chatos em campos ruins, com arbritagens esquisitas e sem retorno rápido.
O jogador joga Sábado, Quarta e Domingo, ninguém aguenta, se arrebenta contra o Cuiabá e fica de fora do Olímpia e do Gremio, não rola. Esse brasileirão na época de mata mata da Liberta e Copa do Brasil, deveria ser jogado pela molecada e aiguns reservas.
Fora SAMPAOLI, vc já era, leva suas contratações ALLAN, LUIZ ARAÚJO e Cebolinha, Varela, David Luiz como MULTA RESCISÓRIA.
Vá com Deus
Mayre o putinha do Braz quem contratou a maioria destes jogadores foi seu macho.antes do Sampaoli chegar.
Mais como uma boa puta da diretoria joga culpa somente técnico seu filho da puta