Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Sampaoli é xingado de “burro” por torcedores no Maracanã

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 13/08/2023
1 comentário
Atualização: 13/08/2023
Compartilhar
Foto: Reprodução / Premiere

Situação ocorreu no intervalo do jogo entre Flamengo x São Paulo


O Flamengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo (13), no Maracanã. O gol do Rubro-Negro aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, com Pedro. Antes, Jorge Sampaoli chegou a ser chamado de “burro” pelos torcedores presentes ao estádio. A situação ocorreu no intervalo da partida, quando o Mengo perdia por 1 a 0.


O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


VEJA VÍDEO:

"Burro, burro!", grita a torcida do Flamengo após Sampaoli substituir Arrascaeta no Maracanã. #colunadofla pic.twitter.com/UADG4dLY9p

— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) August 13, 2023

Depois do primeiro tempo com atuação ruim do Flamengo, Jorge Sampaoli fez duas alterações antes de começar a etapa final. Saíram Arrascaeta e Thiago Maia, entraram Everton Ribeiro e Gerson. Com a saída do uruguaio, um dos melhores da equipe até então, os rubro-negros gritaram “burro” nas arquibancadas.

Lucas Moura abriu o placar para o São Paulo aos 37 minutos do primeiro tempo, em um lance que o camisa 7 teve muita liberdade no campo defensivo do Flamengo. Na etapa final, o Rubro-Negro melhorou, principalmente após a entrada de Luiz Araújo. O ponta criou boas jogadas e sofreu pênalti, convertido por Pedro, aos 50’ da etapa final.

Com o placar, o Flamengo termina o dia na terceira posição, mas ainda pode ser superado na rodada. Palmeiras e Red Bull Bragantino encaram Cruzeiro e Vasco, respectivamente, e podem ir aos 34 pontos na segunda-feira (14). O Mengão chegou aos 32 com o empate deste domingo (13). Com o título brasileiro cada vez mais distante – 15 pontos para o líder Botafogo -, o foco total será na Copa do Brasil.

Na quarta-feira (16), o Flamengo encara o Grêmio, pela volta da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como venceu em Porto Alegre, o Fla pode até perder por um gol de diferença para ficar com a vaga na decisão. O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido.

Assuntos:flaFlamengoflanoticiasMais queridomengaomengonoticias do flamengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROSampaoliúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
1 comentário
  • Mayre disse:
    13/08/2023 às 23:29

    Verme safado, vagabundo, fora do meu MENGAO

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo planeja esvaziar o Departamento Médico na Data FIFA e pode ter 2 reforços contra o Athletico-PR

Carrascal fica fora da convocação da Colômbia e segue com o Flamengo na Data FIFA

1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

22 45

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

37 2
Brasileirão

Jogo do Brasileirão hoje: Vitória x Fluminense encerra a 34ª rodada

Flamengo e Palmeiras têm 4 jogos pela frente no Brasileirão; veja os adversários

8
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

29

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo