O Flamengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo (13), no Maracanã. O gol do Rubro-Negro aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, com Pedro. Antes, Jorge Sampaoli chegou a ser chamado de “burro” pelos torcedores presentes ao estádio. A situação ocorreu no intervalo da partida, quando o Mengo perdia por 1 a 0.
VEJA VÍDEO:
Depois do primeiro tempo com atuação ruim do Flamengo, Jorge Sampaoli fez duas alterações antes de começar a etapa final. Saíram Arrascaeta e Thiago Maia, entraram Everton Ribeiro e Gerson. Com a saída do uruguaio, um dos melhores da equipe até então, os rubro-negros gritaram “burro” nas arquibancadas.
Lucas Moura abriu o placar para o São Paulo aos 37 minutos do primeiro tempo, em um lance que o camisa 7 teve muita liberdade no campo defensivo do Flamengo. Na etapa final, o Rubro-Negro melhorou, principalmente após a entrada de Luiz Araújo. O ponta criou boas jogadas e sofreu pênalti, convertido por Pedro, aos 50’ da etapa final.
Com o placar, o Flamengo termina o dia na terceira posição, mas ainda pode ser superado na rodada. Palmeiras e Red Bull Bragantino encaram Cruzeiro e Vasco, respectivamente, e podem ir aos 34 pontos na segunda-feira (14). O Mengão chegou aos 32 com o empate deste domingo (13). Com o título brasileiro cada vez mais distante – 15 pontos para o líder Botafogo -, o foco total será na Copa do Brasil.
Na quarta-feira (16), o Flamengo encara o Grêmio, pela volta da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como venceu em Porto Alegre, o Fla pode até perder por um gol de diferença para ficar com a vaga na decisão. O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido.
Ver comentários
Verme safado, vagabundo, fora do meu MENGAO