Sampaoli rebate jornalista sobre más atuações do Flamengo no Brasileirão: “Jogamos muito bem”

Compartilhe com os amigos

Sampaoli não concordou com análise feita em coletiva de imprensa


O Flamengo venceu o Coritiba, por 3 a 2, com um gol nos acréscimos. O Rubro-Negro ‘flertou’ com o tropeço para o vice-lanterna no segundo tempo, mas Gerson ‘achou’ um chutaço aos 48 minutos do segundo tempo, garantindo os três pontos ao Mengão pela 20a rodada do Campeonato Brasileiro. Ao ser questionado sobre as atuações abaixo da média do time, Jorge Sampaoli rebateu jornalista em coletiva de imprensa realizada neste domingo (20).


O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


São pontos de vista. O time está custando algumas situações por momentos. Hoje o time jogou muito bem, especialmente o primeiro tempo. Era um campo difícil. Considero que o time em muitos momentos joga melhor, tem muita pressão para ganhar e isso prejudica. Temos que encontrar desempenho individual e coletivo mais alto e que o time não sinta tanto quando tem um momento de adversidade — disse Sampaoli, na entrevista após o jogo.

O primeiro tempo o time tinha que ter ganhado por maior diferença. No segundo tempo lamentavelmente se encontrou com um gol muito cedo e trouxe uma dificuldade anímica. Tem o desgaste do time, alguns jogadores complicados como o Bruno (Henrique), que tinha alerta físico para o jogo. No segundo tempo, o Flamengo foi buscar e vitória merecida, mas como sempre falo, muita coisa a corrigir — acrescentou o treinador.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Robson, após pênalti cometido por Filipe Luís. Gabigol devolveu na mesma moeda, e Arrascaeta garantiu a virada. Com 30 segundo da etapa final, Edu empatou. Após o intervalo, os mandantes dominaram a partida, com o Fla criando poucas chances. Porém, Gerson salvou o time, nos acréscimos.

Agora, o Flamengo diminuiu a diferença para 13 pontos em relação ao líder Botafogo. O Rubro-Negro tenta reduzir a desvantagem no próximo sábado (26), contra o Internacional, no Maracanã. O duelo acontece às 18h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As vezes eu penso que esse técnico vive em Nárnia (ou fez essa declaração sob efeitos de algum produto vencido, tal qual uma cidadã aí, que ensacava vento e adorava a Mandioca)… Defesa uma peneira, que se compara aos times que estão no Z 4! Ah J. J que saudades do seu famoso, tá mal em Arão !!! #SRN🔴⚫️🔴

  • SABIOS COMENTARIOS DO TOBIAS,CONCORDO COM TUDO QUE DISSE E DIGO MAIS UMA COISA, OE SWUEMA D EJOGO DESSSE MALUQINHO DEIXA O SISTEMA DEFENSIVO MUITO EXPOSTO NÃO TEM ZAGUIERO QUE FALHA , COM ESTE ESQUEMA E DEPOIS TIME TEM QUE JOGAR COM DOIS PONTAS ABERTOS E DEPOOIS PARE COM ESSE JOGUINHO DE ATRASAR BOLA PARA OGOLEIRO TA DANDO CALO NAS VISTAS DE TANTO VER ESTE TIPO D EJOGO EDEPOIS ATRASAM PARA O GOLEIRO QUE AO MEU VER NÃO É ESTA GRANDE COISA COM SAIDA COM OS PES , CHUTA PARA QUALQUER DIREÇÃO QUANDO NÃO FALHA ,TYA NA HORA DE FAZER UM TESTE COM ESTE GOLEIRO ARGENTINO QUE CONTRATARAM PARA VIGIAR BANCOE RODRIGO CAIO JA PASSOU DA HORA DE TER UMA OPORTUNIDADE, AGORA QUANDO TROXEM ESTE ALAN DO ATLECICO EU CHEGUIE A AVISAR QUE NÃO ERA ESSA BOLA TODA QUWE A IMPRENSA E O TECNICO FALOU QUE ERA.

  • que porra de sabotagem com o TÉCNICO, ele mesmo é quem é um AUTO-SABOTADOR. Que desgraçado, não há evolução de nada no time, só de brigas. UM TÉCNICO n é só p entregar coletes, é para gerir o ambiente, contornar motins, esse Argentino não pode pisar nem na ARGENTINA e aqui pousa de Ídolo. VAI EMBORA DESGRAÇADO!

  • Para o Sampaoli romper com os PANELEIROS, vai ter que começar da diretoria amadora pra baixo, aí sim vai dar certo. Enquanto os medalhões paneleiros, inúteis que já não entregam nada estiverem no comando, esqueçam.
    Esse teatro de paz e amor repentino vai permanecer por quanto tempo?
    A única coisa que funciona com esse GRUPINHO é pressão da torcida. Os caras tremem na base qdo vê uma manifestação daquela lá em Coritiba. A torcida não pode dar trégua do contrário a sabotagem contra o técnico vai continuar.

  • “Muita coisa a corrigir” vamo lá, na minha visão :
    Primeiro, aproveitar as peças que tem, trabalhar o Airton Lucas e o Pedro, há pouco dias seleção brasileira, e o Luís Araújo, que tá pedindo passagem, dar jogos inteiros p esses caras, em sequência!
    Segundo, botar um volante marcador, Pitbull, pulmão de ferro, o cara dos desarmes…puxa vida, não temos, o João Gomes foi embora, que tal então trabalhar o Igor Jesus, uma chance p garoto.
    Terceiro, trabalhar muita bola aérea, eu diria todo santo dia, posicionamento, fazer os caras atacarem a bola em vez de esperar e que tal outra chance p Rodrigo Caio e estreiar o Rossi.
    Quarto, deixar uns jogos o Gabriel no banco, pode usar o mesmo argumento que usou p sacar o Cebolinha, bota ele p treinar finalização, porra, de 40 chutes no gol apenas um gol com bola rolando, que atacante no mundo tem essa estatística?!
    Mas p isso vai ter que ter culhão cabron, romper com panelas, diminuir uns egos, saber orientar, tomar as rédeas desse time.

  • Tecnico fraco e burro, qualquer time vencedora tem que ter uma base, e as trocas so devem ocorrer por lesoes ou cartoes e em alguns caso preservação, mudar o time em todo jogo, só tem unico objetivo, ser PANELEIRO pra agradar o grupo, pois não tem comando e controle, um argentino filha da puta, mas unico e verdadeiro culpado são daqueles que contrata e mantem ele, a DIRETORIA

  • Todo técnico testa a zaga os zagueiros por que esse burro não.testa o Rodrigo caio fica abraçando Fabrício fraco Bruno chupando o saco do Léo pereba dando o rabo para o velho deivide sanparrole

  • Só ele viu isto kkkkk mas quem tem mentalidade perdedora é assim mesmo kkkk pior cego é aquele que não quer enxergar kkkk maluco kkk

  • Treinador fraco, fraquíssimo, não sabe usar, motivar, dirigir essa FERRARI q tem na mão. Fora fracasso Argentino

  • Cai fora treinador burro, um desgraçado, time desorganizado, sem tática, nada acrescentado por essa porcaria de TÉCNICO

Comentários não são permitidos.