Sampaoli revela surpresa com comemoração de jogadores após gol do Flamengo: “A torcida não esperava”

Compartilhe com os amigos

Sampaoli foi abraçado e recebeu ‘tapas’ dos atletas após gol de Arrascaeta


A classificação do Flamengo para a final da Copa do Brasil foi cercada de expectativas antes de a bola rolar. Foi o primeiro jogo após a briga de Gerson com Varela, e o clima de Jorge Sampaoli no grupo estava ‘pesado’. Porém, depois do gol de Arrascaeta contra o Grêmio, na vitória por 1 a 0, a maioria dos atletas foi celebrar com o treinador, em demostração de união geral. O argentino falou sobre a comemoração ao fim do duelo.


O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Foi uma sensação de alegria pelo momento de quando fizemos o gol. É uma classificação à final, é normal a alegria com os jogadores com uma classificação, que acredito que nem você, nem a torcida esperava. É uma descarga de alegria pela final. Chegar em final com a sequência de jogos que vínhamos tendo é muito importante. O time jogou muito melhor do que vinha sendo nos últimos tempos. Então estou feliz com isso — disse Jorge Sampaoli, em entrevista coletiva.

Arrascaeta balançou as redes aos 28 minutos do segundo tempo, de pênalti. Na comemoração, o uruguaio correu em direção ao banco de reservas e chamou os companheiros para que todos celebrassem, juntos, o gol da classificação. Jorge Sampaoli foi alvo de abraços e ‘pescotapas’ do grupo, em um clima bem descontraído, diferente do que tem ocorrido nas últimas semanas no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Com a vaga na final garantida, o Flamengo agora enfrentará o São Paulo, na busca pelo pentacampeonato. As partidas acontecem nos dias 17 e 24 de setembro, com a ordem dos confrontos a ser decidida em sorteio pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Antes de pensar na chance de conquistar o pentacampeonato, o Flamengo volta o foco para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (20), o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vejo assim, muito pelo contrário, APESAR de GABIGOL não estar jogando nada, CULPA do técnico q estraga todo mundo?, ELE SEMPRE FOI MUITO CARINHOSO COM TODOS, E NÃO É P INTERESSE, É DO SEU CORAÇÃO MESMO. JJ SE ENCANTOU C O BRASIL E O ELENCO E O FLAMENGO JUSTAMENTE POR ESSE JOGADOR QUE SÓ TEM MUITO A DAR DE CARINHO A TODOS. PLANTA AMOR, COLHE AMOR. EM CPO REALMENTE PODE SER EGOÍSTA, QUERER APARECER, MAS SE FOR MAIS SOLIDÁRIO E PENSAR NO GRUPO CERTAMENTE FARÁ MUITO MAIS SUCESSO. QUER APARECER, GABI? FAÇA MUITOS GOLS E DÊ MUITAS ASSISTÊNCIAS. QUEM DÁ RECEBE.

  • Gabigol!? É extremamente egocêntrico véi! Aliás, egocentrismo e narcisismo é o grande problema dessa equipe atual!

  • Arrascaeta fez o que Gabigol como capitão deveria fazer sempre.

Comentários não são permitidos.