Sampaoli será investigado pela Conmebol por expulsão contra o Olimpia

Compartilhe com os amigos

Sampaoli proferiu ofensas ao quarto árbitro da partida

Sampaoli e Flamengo terão que responder aos questionamentos feitos pela Comissão Disciplinar da Conmebol, sobre a atitude da comissão técnica rubro-negra no último jogo contra o Olimpia (PAR). O treinador argentino e o auxiliar Diogo Meschine foram expulsos na partida. O comandante do Mais Querido chamou o quarto árbitro de ‘cagão, filho da pu**’, por repetidas vezes, alega a arbitragem, em súmula.

O Flamengo foi derrotado, por 3 a 1, contra o Olimpia, e foi eliminado da Libertadores da América. O técnico argentino Jorge Sampaoli foi expulso durante a partida por proferir ofensas contra a arbitragem. Devido a isso, o treinador terá que responder a inquérito, da Conmebol, até o dia 17 de agosto, quinta-feira. A informação é do jornalista Renan Moura, da Rádio Globo. 

A Conmebol já havia anunciado que iria indiciar o atacante Gabigol pelas palavras ditas, após o jogo do último dia 10. O artilheiro rubro-negro falou à época sobre as decisões da arbitragem terem sido “um roubo muito grande”. A Comissão Disciplinar da competição realizou processo disciplinar contra o jogador, o convidando para explicar as declarações feitas.

Flamengo, Sampaoli e Gabigol ainda não comentaram sobre as investigações da Conmebol e se preparam para a partida pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16). O Fla enfrenta o Grêmio, no Maracanã, visando confirmar a vaga para a grande final da competição. O jogo está marcado às 21h30 (horário de Brasília), e contará com transmissão do Coluna do Fla, no Youtube, com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. 

Compartilhe com os amigos

Veja também