São Paulo tem 8 desfalques para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo reencontra Dorival Júnior após passagem do treinador em 2022


Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (13), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 18h30 (horário de Brasília). Para o confronto a ser realizado no Maracanã, o Tricolor Paulista tem oito desfalques confirmados

Para enfrentar o Flamengo, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com oito jogadores. Caio Paulista (estiramento na coxa), Rafinha e Pablo Maia (suspensão automática) Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Gabriel Neves (fratura na costela), Patryck (lesão no tornozelo) e Erison (estiramento na coxa esquerda) são as ausências do São Paulo.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


O Flamengo, por outro lado, tem apenas um desfalque confirmado para a partida diante do São Paulo. Trata-se do chileno Erick Pulgar. Depois de passar mais um mês tratando de uma lesão no bíceps femoral da coxa direita, o jogador iniciou o processo de transição para retornar aos gramados.

Flamengo e São Paulo medem forças a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, através do YouTube, na voz ‘braba’ de Rafa Penido. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time medíocre. As homenagens a eles deveriam ser do tipo “Os homens que não paravam de dar vexames”. É um atrás do outro! Time sem vergonha e que só gostam de ser mimados. Técnico sem conhecimento
    e desequilibrado. Não consegue escalar e fazer substituições no time.

  • Ainda assim tá arriscado o Time de Aposentados perder. Vejam e comparem a velocidade como joga o time do Botafogo com o nossos aposentados milionários. É vergonhoso ! Não dá pra acreditar nesse time nem para torneio de veteranos do Aterro do Flamengo.

  • O flamengo tem um enorme desfalque: a vergonha na cara

Comentários não são permitidos.