“Segurem o De La Cruz agora”: torcedores do Flamengo se divertem com eliminação do River na Libertadores

Compartilhe com os amigos

River Plate (ARG) não liberou De La Cruz ao Flamengo por conta da disputa da Libertadores


Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo costumam brincar que não se brinca com a ‘maldição rubro-negra’. Nesta terça-feira (08), ela ‘funcionou’ contra o River Plate (ARG), que não quis liberar Nicolás de la Cruz ao Fla por conta da disputa da Copa Libertadores da América. Com a eliminação do time argentino nos pênaltis, os fãs do Mengão se divertiram nas redes sociais.


O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


VEJA REAÇÕES:

As reações foram diversas. Alguns torcedores brincaram que agora não querem mais o uruguaio. Outros pontuaram que agora o River Plate vai falir, pois, além de segurar De la Cruz, o clube efetuou grandes contratações para a sequência da Libertadores. Porém, o clube de Buenos Aires foi eliminado nas oitavas de final, pelo Internacional, nos pênaltis, no Estádio Beira-Rio.

O Flamengo chegou perto de contratar De la Cruz. Entre o clube e o jogador, havia acerto verbal para assinatura de contrato até dezembro de 2027. Porém, o River Plate argumentou que não iria reforçar um adversário direito na disputa pelo título continental. Agora, caso os argentinos mudem de ideia, o meia não poderá jogar no Rubro-Negro na atual temporada, por conta do fechamento da janela de transferências.

A diretoria rubro-negra ainda não tirou o jogador da mira e estuda nova abordagem em janeiro. Porém, o Al Duhail (CAT), time treinado pelo argentino Hernán Crespo, quer a contratação do uruguaio. Apesar da proposta vantajosa para River e ao atleta, De la Cruz, inicialmente, não mostrou interesse em ‘se esconder’ no futebol do Catar.

‘Vilão’ do River Plate do De la Cruz, o Internacional vai enfrentar o Bolivar (BOL) nas quartas de final da Copa Libertadores. O outro classificado desta terça-feira (08) foi o Fluminense, que eliminou o Argentinos Juniors (ARG), e agora aguarda o vencedor de Flamengo e Olimpia (PAR).

O jogo do Flamengo será na quinta-feira (10), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. A bola rola às 21h (horário de Brasília), pela volta das oitavas da Libertadores. O Rubro-Negro joga pelo empate, já que venceu na ida, por 1 a 0. O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também