Foto: Divulgação / Flamengo
Treino do Flamengo está marcado para começar às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (04)
O Flamengo venceu por 1 a 0 o Olimpia (PAR), em duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. Após a vitória dessa quinta-feira (03), o elenco rubro-negro não teve muito tempo para comemorar. Isso porque, nesta sexta (04), o plantel não recebeu folga e é aguardado no Ninho do Urubu.
Os jogadores do Flamengo são esperados no Centro de Treinamento às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (04), para iniciar a preparação com foco no próximo compromisso da temporada. Virando a chave, o Mais Querido encara o Cuiabá neste domingo (06), na Arena Pantanal.
Como de costume, os atletas que foram titulares na partida contra o Olimpia, devem fazer apenas um trabalho regenerativo e permanecer na academia. Por outro lado, os jogadores que foram acionados somente no decorrer do jogo e os que ficaram no banco de reservas durante os 90 minutos treinam normalmente.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Com a vitória diante do Olimpia, o Flamengo saiu na frente no confronto das oitavas de final da Libertadores. Tendo o placar de 1 a 0 a favor, o Mais Querido tem a vantagem de empatar por qualquer resultado que, mesmo assim, avança às quartas de final da competição continental. O embate decisivo acontece na próxima quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai.
Antes desse confronto, porém, o Flamengo entra em campo pelo Brasileirão. Neste domingo (06), o Mengo enfrenta o Cuiabá, em duelo da 18ª rodada do torneio. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe o jogo.
Como foram os gols de Pedro e Lorran em jogo do Flamengo x Olimpia (PAR)?…
O que disse José Boto, diretor executivo de futebol do Flamengo, sobre ida de jogadores…
Rodrigo Caio e Filipe Luís fizeram uma dupla de sucesso no Flamengo Rodrigo Caio teve…
Quais são as informações do jogo do Flamengo x Olimpia (PAR) nesta sexta-feira (17)? …
Flamengo disputa último amistoso antes do retorno do Brasileirão A bola está prestes a rolar…
Atacante do Al Hilal (SAU), Malcom quebrou silêncio sobre especulações Nos últimos dias, o nome…