Foto: Divulgação/Olimpia
A noite de quinta-feira (10) foi bem diferente do que a torcida do Flamengo esperava. Isso porque, o Rubro-Negro, que estava em vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, acabou derrotado pelo Olimpia (PAR), por 3 a 1, no Paraguai. Nas redes sociais, o time paraguaio revelou o vídeo motivacional usado na preleção.
Nas redes sociais, o Olimpia publicou: “O vídeo motivacional a que os jogadores assistiram, minutos antes do jogo memorável desta noite”. Nas imagens, foram usados recortes de brasileiros comemorando o adversário do Flamengo nas oitavas de final. Além disso, o trecho de uma entrevista de Jorge Sampaoli afirmando estar confiante de chegar à final no Maracanã também apareceu no ‘compilado’.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
VEJA VÍDEO:
Importante frisar que o Flamengo foi para o Paraguai com a vantagem mínima depois de ter vencido o jogo no Maracanã por 1 a 0. Precisando apenas de um empate para avançar às quartas de final, o Rubro-Negro chegou a abrir o placar fora de casa com Bruno Henrique, mas levou a virada e foi eliminado depois do adversário fazer 3 a 1.
Agora, o Flamengo tenta virar a chave para focar no próximo compromisso da temporada. No domingo (13), o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…