O Flamengo se prepara para enfrentar o Olimpia (PAR), na quinta-feira (10), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Visando o confronto que definirá quem avança às quartas, o técnico do time paraguaio, Francisco Arce, projetou o duelo e colocou a torcida como um elemento fundamental para vencer o Mais Querido.
— Por mais que tenhamos perdido (no Maracanã), todos sabemos que é possível. Será uma das nossas melhores jornadas dos últimos tempos, estou seguro disso. Que a torcida jogue conosco o tempo que durar a partida, do início ao fim, será vital. Para eles não afetará muito (a torcida), pois estão acostumados, mas para nós pode facilitar muito -, disse Arce, em coletiva de imprensa no último domingo (06).
Importante ressaltar que o Flamengo chega para a partida de volta com a vantagem de jogar por um empate. Isso porque, na ida, o Rubro-Negro venceu o Olimpia por 1 a 0. Em caso de vitória do clube paraguaio com um gol a mais de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis.
Flamengo e Olimpia medem forças às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. O embate será realizado no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Ver comentários
A arma é chegar em campo e o Flamengo cologar logo pra dentro uns 2 gol sem pena logo no inició da partida.