Time do Neymar demonstra interesse na contratação de Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo


A janela internacional ainda está aberta e, com disso, alguns jogadores do Flamengo seguem no radar de clubes do mundo à fora. Bruno Henrique é um deles. Diante das boas atuações do camisa 27, o Al-Hilal (SAU), time de Neymar e dos ex-Fla Jorge Jesus e Michael, demonstra interesse na contratação do atacante.


O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


O contrato de Bruno Henrique com o Flamengo tem validade até dezembro deste ano. Segundo informações trazidas durante a transmissão do Amazon Prime, em jogo entre o Fla e o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, a ideia inicial do Al-Hilal é ter o atacante rubro-negro ao fim da temporada 2023.

Mesmo a transmissão comentando sobre o possível do Al-Hilal em contratar Bruno Henrique, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, disse que não chegou proposta pelo atacante rubro-negro. O executivo da pasta falou sobre o assunto logo após a vitória do Mengo contra o Grêmio, nessa quarta-feira (16), pela semifinal da Copa do Brasil.

Antes mesmo de alguns times demonstrarem interesse na contratação de Bruno Henrique, o Flamengo já se movimenta nos bastidores para renovar o contrato com o camisa 27. O intuito dos dirigentes rubro-negros é sentar com os representantes do atacante para sacramentar a extensão do vínculo com o jogador.

Mesmo sendo ‘alvo’ de clubes estrangeiros, Bruno Henrique segue à disposição de Jorge Sampaoli para os próximos compromissos do Flamengo na temporada. Neste domingo (20), o Mengo encara o Coritiba, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, no Paraná. A partida será válida pela 20ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acredito que nos perderemos o BH, pois nao tem como competir com o salario da arabia e o contrato dele vai vencer no fim do ano. Chegar agora alguem oferecendo 2 ou 3 mi para ele mensal nao tem como cobrir

Comentários não são permitidos.