Time titular do Flamengo pode ter 2 mudanças de última hora para jogo contra o Grêmio; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Briga entre Varela e Gerson muda os planos do Flamengo de Sampaoli


O Flamengo decide a vida na Copa do Brasil às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16), contra o Grêmio, mas a briga entre Varela e Gerson fez a provável escalação de Jorge Sampaoli sofrer duas mudanças de última hora. Os envolvidos na confusão eram cotados no time titular, mas, agora, podem perder as vagas na lateral direita e no meio de campo do jogo

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Matheus Cunha; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Allan, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.

Desfalques: David Luiz, com dores musculares na coxa, e Wesley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não estão à disposição de Sampaoli para jogo contra o Grêmio.


O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Antes de a confusão acontecer no treino da última terça-feira (15), a provável escalação do Flamengo tinha Varela na lateral direita e Gerson no meio de campo, formando dupla de volantes com Thiago Maia. Abriga entre o uruguaio e o camisa 20 faz com que a tendência mude, deixando Matheuzinho e Allan como possíveis titulares.

O treino na manhã desta quarta-feira (16) é decisivo para Sampaoli ‘bater o martelo’ sobre o time que vai a campo à noite. O argentino comanda atividades leves, de posicionamento, bolas paradas e jogadas ensaiadas. Só depois do trabalho matinal, o argentino confirma os 11 iniciais para a decisão de logo mais.

Flamengo e Grêmio se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16), no Maracanã. Depois de fazer 2 a 0 em Porto Alegre, o Rubro-Negro pode perder até por um gol de diferença que vai à final da Copa do Brasil. No entanto, um triunfo gremista por dois tentos, leva a decisão da vaga para os pênaltis, já por três ou mais, o Fla é eliminado. O Coluna do Fla transmite o jogo AO VIVO, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também