Flamengo deu apenas dois chutes na direção ao gol no primeiro tempo
O Flamengo terminou o primeiro tempo no empate em 0 a 0 com o Internacional com apenas dois chutes em direção ao gol. Mas, na visão de Jorge Sampaoli, o Rubro-Negro teve quatro chances claras antes do intervalo. Mesmo com o resultado tendo revoltado a torcida, que vaiou e chamou o time de “sem vergonha” no Maracanã, neste sábado (26), o argentino rasgou elogios para a exibição da equipe.
— O time teve muitas oportunidades para ganhar o jogo. Faltou tranquilidade na hora da contundência. Hoje, teve no primeiro tempo quatro chances claras de gol. No segundo tempo, teve muito volume e situações claríssimas de gol. A equipe tentou até o último segundo. Quando melhorarmos coletivamente, aparecerão os resultados — disse Jorge Sampaoli, em entrevista coletiva.
Diferentemente do que disse Jorge Sampaoli, o Flamengo não criou quatro chances claras no primeiro tempo. De acordo com a plataforma de estatísticas ‘SofaScore’, o Rubro-Negro teve apenas uma grande chance antes do intervalo, em finalização de Luiz Araújo, após passe de Erick Pulgar.
Na etapa final, de fato, o Flamengo esteve mais perto de marcar, após grande defesa de Keiller, em chute de Victor Hugo. Além disso, Wesley acertou o travessão, aos 48 minutos do segundo tempo, já na base do ‘abafa’, sem criação de jogadas. Após o apito final, os mais de 50 mil torcedores presentes no Maracanã não pouparam o time das críticas, com muitas vaias e xingamentos.
Agora, o Flamengo volta ao Maracanã apenas na final da Copa do Brasil, que acontecerá no dia 17 ou 24 de setembro, a depender do sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Já o próximo compromisso acontece no Nilton Santos, contra o Botafogo, no próximo sábado (02), pela 22a rodada do Campeonato Brasileiro.
Kkkkkkkkkkkkk
E um louco mesmo… parabéns diretoria pela incompetência!!!!!
Sim o time foi excelente hj!!! Esse careca tá acabando com o time por causa de vaidade. Quer enfiar essa porcaria de jogo posicional na cabeça dos caras , que não querem, enquanto isso vai continuar esse show de horrores. E o único que perde é o torcedor, pois e o único que ama realmente o Flamengo.
Pilantra, salafrário. Vc não é digno de treinar esse time, vc só se dar bem em time pequeno, time grande vc peida.
O bom é que agora a gente sabe qual o ideal de “jogar bem” dele. Se restava alguma dúvida.
Claro, técnico medíocre, elogia futebol medíocre, tudo muito coerente e lógico !!!
Esse técnico N sabe nem entregar camisas, ,meu filho de 9 anos sabe mais de futebol do q ele. Time N jogou nada e fala q jogou bem puta q pariu.
Esse treinador só pode tá usando droga….Time horrível, sem zaga, sem lateral esquerdo, sem meio de campo. Time de mercenários e junto com treinador pode mandar uns 10 do elenco embora:
Sampaoli
Fabrício Bruno
Léo Pereira
Davi Luiz
Pablo
Varela
Ayrton Lucas
Thiago Maia
Everton Ribeiro
Cebolinha
Pedro
Esse treinador é o retrato da administração do Flamengo. Temos um presidente que finge que sabe administrar alguma coisa. Temos dirigentes que fingem que entendem de futebol e que sabem contratar e vender jogadores. Temos um departamento de futebol que finge que trabalha. Temos um técnico que finge que treina. Temos jogadores que fingem que jogam. E temos uma torcida que finge que protesta. Ficar cantando musiquinha no Maracanã e pichando muro, está fazendo muita diferença mesmo.