Torção de Gabigol é considerada leve e atacante não preocupa para jogo do Flamengo contra o Olimpia

Compartilhe com os amigos

Gabigol sentiu dores no pé esquerdo, mas torção não foi considerada grave


Na noite desta quarta-feira (09), o Flamengo desembarcou em Assunção, no Paraguai, onde enfrenta o Olimpia (PAR), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, na quinta (10). Já no país sede do confronto, Gabigol atendeu aos torcedores rubro-negros e, depois de ter sentido dores no pé, não preocupa do Fla para a partida.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Gabigol sentiu dores no pé esquerdo durante a atividade desta quarta-feira (09) e foi direto para a fisioterapia, ainda no Ninho do Urubu. Enquanto o restante dos jogadores seguiram treinando, o camisa 10 iniciou o tratamento. Agora, segundo informações do GE, o atacante não preocupa o Flamengo para o jogo contra o Olimpia.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Isso porque, a torção no pé de Gabigol foi considerada ‘leve’. Além disso, o atacante começou o tratamento logo após o começo das dores. A tendência, é que o jogador siga em tratamento intensivo até momentos antes do jogo contra o Olimpia, na quinta-feira (10).

Sem preocupação com Gabigol, o Flamengo foca na partida decisiva da Libertadores. Atual campeão do torneio sul-americano, o Rubro-Negro encara o Olimpia a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10). O confronto acontece no Estádio Defensores del Chaco, pela volta das oitavas de final da Libertadores.

Como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a ESPN, na TV por assinatura, e o Star, via streaming, também exibem o duelo entre Flamengo e Olimpia.

Compartilhe com os amigos

Veja também