Ônibus do Guarani (PAR) foi apedrejado na saída do Nilton Santos, e torcedores do Olimpia foram vistos próximos ao local do ocorrido
O Flamengo enfrenta o Olimpia (PAR), nesta quinta-feira (03), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Sendo assim, alguns torcedores do time paraguaio já estão presentes no Rio de Janeiro para a partida contra o Rubro-Negro. No entanto, há suspeita de que os adeptos do clube de Assunção participaram de ataque a um ônibus de outra equipe do Paraguai no estado carioca.
De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, torcedores do Olimpia foram vistos próximos ao Estádio Nilton Santos, onde aconteceu o jogo entre Guarani (PAR) e Botafogo, na quarta-feira (02), válido pela Copa Sul-Americana. Ao fim da partida, o ônibus que transportava a delegação dos adversários do time alvinegro foi apedrejado, e há suspeita de que os responsáveis pelo ataque foram os adeptos do rival do Flamengo na Libertadores.
Importante ressaltar que o Grupo de Trabalho Maracanã (GT-Maracanã) classificou a partida entre Flamengo e Olimpia como ‘jogo de risco’. Sendo assim, cerca de 600 policiais foram escalados para o confronto desta quinta-feira (03), no Maracanã.
Flamengo e Olimpia se enfrentam às 21h (horário de Brasília), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Como de costume, a partida terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, a ESPN, na TV por assinatura, e o Star+, via streaming, também exibem o duelo.