
Foto: Vítor Silva/Botafogo
O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo, no sábado (02), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico a ser realizado no Estádio Nilton Santos, a torcida alvinegra esgotou os ingressos. Já a venda para os rubro-negros começa nesta quarta-feira (30).
O Botafogo usou as redes sociais para divulgar a informação: “Vai pegar Fogo! Ingressos esgotados para a torcida alvinegra no clássico contra o Flamengo, neste sábado, no Nilton Santos. Vamos juntos em mais uma decisão no Brasileirão! Restam apenas os últimos ingressos de gratuidade para troca”, diz a postagem.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Na última terça-feira (30), em comunicado oficial, o Botafogo informou que a torcida do Flamengo ocupará o Setor Sul do Estádio Nilton Santos. Além disso, os rubro-negros poderão comprar os ingressos através de site www.botafogo.com.br/ingresso.
A venda para a torcida do Flamengo começa partir desta quarta-feira (30), às 12h (horário de Brasília). Já a comercialização física terá início na quinta (31), a partir das 9h (de Brasília). Os valores são de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada).
Flamengo e Botafogo medem forças a partir das 21h (horário de Brasília) de sábado (02), no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o clássico ao vivo, através do YouTube.
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…