Torcida do Flamengo esgota 4 setores para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo recebe o São Paulo neste domingo (13), no Maracanã


Enquanto o elenco do Flamengo está com foco total no duelo com o Olimpia (PAR) nesta quinta-feira (10), os torcedores rubro-negros buscam garantir ingressos para o próximo compromisso do Mengo no Campeonato Brasileiro. Para a partida contra o São Paulo, que está marcada para este domingo (13), a Nação já esgotou quatro setores do Maracanã.


O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


A comercialização das entradas para Flamengo x São Paulo teve início para os sócios-torcedores no dia 06 de agosto e, em sequência, para o público geral. Diante disso, a Nação Rubro-Negra rapidamente mostrou a força e esgotou os setores Norte, Sul, Leste e Oeste. À disposição dos adeptos, restam apenas os tickets do ‘Maracanã Mais’.

Até o próximo domingo (13), dia em que acontece a partida, a expectativa é de que todos os setores estejam esgotados. Em meio a isso, será mais um jogo do Flamengo com público ultrapassando os mais de 60 mil presentes no Maracanã.

Contra o São Paulo, o Flamengo vai em busca de se recuperar no Brasileirão. Isso porque, no último domingo (06), o Mais Querido foi derrotado por 3 a 0 pelo Cuiabá e viu a distância para o líder Botafogo aumentar para 13 pontos. Porém, antes desse confronto, o Mengo ‘vira a chave’ e foca as atenções em duelo decisivo pela Libertadores.

Em busca do tetracampeonato da competição continental, o Flamengo encara o Olimpia (PAR), em duelo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida acontece nesta quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A ESPN (canal fechado) e o STAR+ (streaming), exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também