Torcida do Olimpia prepara mosaico para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Olimpia prometem fazer festa em jogo contra o Flamengo na quinta-feira (10)


O Flamengo se prepara para voltar a campo nesta quinta-feira (10), quando enfrenta o Olimpia (PAR), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para a partida a ser realizada no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, a torcida adversária prepara uma festa com direito a mosaico.

No Twitter, o perfil chamado ‘O Mosaico do Olimpia’ fez o anuncio da festa e chamou possíveis colaboradores: “Estamos de volta! Quer fazer parte do staff de ajudantes para a recepção na quinta-feira (10), contra o Flamengo? Deixamos aqui o link para inscrição. A ação começa às para 12h (horário local), em frente ao acesso do Planalto, com ingresso em mãos. Participe de uma recepção única”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


O Coluna é o representante do Fla na final do ibest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Vale lembrar que, em 2012, quando Flamengo e Olimpia se enfrentaram pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, o time paraguaio se deu melhor. Primeiro, as equipes empataram em 3 a 3. Depois, na segunda partida, o adversário venceu o confronto por 3 a 2.

Já em 2021, Olimpia e Flamengo se enfrentaram nas quartas de final da Libertadores. Na edição, o Rubro-Negro aplicou duas goleadas no time paraguaio. A primeira, fora de casa, por 4 a 1. A segunda, no Maracanã, por 5 a 1, totalizando 9 a 2 no agregado.

Agora, com direito a festa do Olimpia, o Flamengo vai até o Paraguai tentar a classificação às quartas de final da Libertadores 2023. O confronto acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Estádio Defendores del Chaco. Importante frisar que, no Maracanã, pela ida, o Fla venceu por 1 a 0 e, por isso, chega com a vantagem do empate no duelo fora de casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também