Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Treinador da Seleção pré-olímpica justifica ausência de Victor Hugo e exalta convocação outro cria do Flamengo

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 19/08/2023
1 comentário
Atualização: 19/08/2023
Compartilhar
Foto: Thais Magalhães/ CBF

Titular do Flamengo, Victor Hugo não foi lembrado por Ramon Menezes


Além da Seleção principal, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou os 22 convocados para amistosos do time pré-olímpico. Alguns torcedores do Flamengo se surpreenderam com a ausência de Victor Hugo, titular do Rubro-Negro na semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Além do meia, o técnico Ramon Menezes falou também sobre João Gomes, cria do Ninho e destaque no Campeonato Inglês.


O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


“Victor Hugo já conhecemos também. Ótimo jogador que já esteve conosco no sub-20. Não o tivemos no Sul-Americano, nem no Mundial. Mas está no radar”, disse Ramon, relembrando de um ‘problema’ envolvendo o meia e o Flamengo. O atleta foi convocado para o torneio continental no início do ano, mas o clube não liberou. Então, a CBF resolveu nem chamar o rubro-negro para a Copa do Mundo.

Já outro atleta revelado pelo Flamengo foi chamado por Ramon Menezes. O volante João Gomes, hoje no Wolverhampton (ING), teve passagem recente pela Seleção principal. O treinador rasgou elogios para o ‘pitbull’ e projetou a volta do atleta para o ‘time de cima’ em breve.

– Ele esteve conosco na minha primeira convocação na Seleção principal. Mostrou todo seu talento vestindo a camisa do Flamengo. Está performando muito bem. É isso que esperamos do atleta. É jovem, promissor e tem total condição de estar na principal -, acrescentou Ramon.

Além de João Gomes, a seleção pré-olímpica contou com três atletas com passagem pela base do Flamengo. O goleiro Matheus Cunha, atual titular do Rubro-Negro, o lateral direito Arthur, hoje no Bayer Leverkusen (ALE) e o atacante Lázaro, do Almería (ESP). O Brasil Sub-23 jogará dois amistosos contra o Marrocos, no início de setembro.

Além das Olimpíadas de 2024, as partidas visam o Pan-Americano deste ano, que será disputado em outubro, no Peru. Mas o foco mesmo são os Jogos Olímpicos de Paris, onde o Brasil, atual bicampeão, tentará o tri. Na França, além dos garotos, cada seleção pode convocar três atletas acima dos 23 anos.

Assuntos:flaFlamengoflanoticiasjoao gomesMais queridomengaomengonoticias do flamengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas MengoVictor Hugo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
1 comentário
  • John Smith disse:
    19/08/2023 às 09:50

    “… disse Ramon, relembrando de um ‘problema’ envolvendo o meia e o Flamengo.”
    Qual a P**** do problema! Editorial fraco!!!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogo do Brasileirão hoje: Vitória x Fluminense encerra a 34ª rodada

Data FIFA: veja quais jogadores do Flamengo podem ser convocados e quando serão os jogos das seleções

Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

22 45

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

37 2
Brasileirão

Flamengo e Palmeiras têm 4 jogos pela frente no Brasileirão; veja os adversários

2

Abel Ferreira, do Palmeiras, reclama de decisão da CBF em não convocar jogadores do Flamengo

1 21
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

28

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo