Foto: Divulgação / Flamengo
Por: Leo José e Mônica Alves
Gabigol deixou o treino do Flamengo antes dos companheiros nesta quarta-feira (09). O atacante sentiu dores no pé esquerdo e foi direto para a fisioterapia, ainda no Ninho do Urubu. O camisa 10 ficou no departamento médico até minutos antes de a delegação partir rumo ao Paraguai, para jogo contra o Olimpia (PAR), pela Libertadores.
Jorge Sampaoli comandou o último treino do Flamengo antes do jogo contra o Olimpia na manhã desta quarta-feira (09). Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a atividade acontecia de forma normal até que Gabigol se queixou de dores no pé esquerdo. O camisa 10 deixou as atividades mais cedo que o programado e recebeu tratamento no departamento médico do clube.
Gabigol permaneceu no DM até pouco antes de a delegação deixar o Ninho do Urubu e partir para o Aeroporto do Galeão. Com o camisa 10, o voo fretado com destino a Assunção, capital paraguaia, decolou às 17h40 (horário de Brasília).
Assim que chegar a Assunção, Gabigol vai tratar intensamente o problema até, se for preciso, horas antes do jogo. O problema não deve tirar o camisa 10 do jogo contra o Olimpia, mas o DM mantém cautela. Caso seja desfalque, Pedro é a opção mais óbvia para subsistir o camisa 10 no Flamengo de Sampaoli.
Flamengo e Olimpia se enfrenta às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O duelo é o de volta das oitavas de Libertadores. Fla avança com um empate, já os paraguaios precisam de um triunfo por dois gols, para irem direto às quartas, ou por um tento, para levar aos pênaltis. O Coluna do Fla transmite a ‘decisão’ AO VIVO, no YouTube.
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…