Guillermo Varela e Gerson brigaram em treino desta terça-feira (15), no Ninho do Urubu
O Flamengo teve uma cena nada agradável na manhã desta terça-feira (15), no CT Ninho do Urubu. Por uma conta de um lance de falta no treinamento, Gerson e Guillermo Varela se desentenderam e o volante acertou um soco no nariz do lateral. Após o ocorrido, o uruguaio fraturou a região atingida.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Gerson e Varela estavam cotados para iniciarem como titulares a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira (16), pela semifinal da Copa do Brasil. Porém, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o uruguaio teve fratura no nariz e, com isso, é dúvida para o embate. A diretoria também estuda se irá relacionar o meio campista para o duelo com o time gaúcho.
Importante destacar que a briga entre os jogadores aconteceu nas dependências internas do Ninho do Urubu. Na ocasião, Varela partiu para cima de Gerson. Após se esquivar da possível agressão do lateral, o volante acertou um soco no nariz do uruguaio.
Após o ocorrido, Filipe Luís convocou reunião com os jogadores ainda em campo, e cobrou mudança de postura da equipe do Flamengo. Em menos de um mês, essa é a segunda vez em que o Fla se depara com brigas dentro do clube. Além de Gerson e Varela, o ex-preparador físico, Pablo Fernández, acertou um soco em Pedro, no vestiário da Arena Independência, no dia 29 de julho.
Clima normal no Fla… Futebol não jogam mais… Amanhã é dia de mais um jogo apático e só quem sofrerá é o torcedor… Melhor nem assistir ?