Guillermo Varela e Gerson trocaram socos na manhã desta terça-feira (15)
O lateral direito Guillermo Varela precisou ir até um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após briga com Gerson. O uruguaio trocou socos com o meio campista no Ninho do Urubu e teve o nariz fraturado em treino do Flamengo nesta terça-feira (15).
O soco dado por Gerson fraturou o nariz de Varela. Com dores no rosto, o lateral direito uruguaio precisou deixar o Ninho do Urubu para tratar a lesão em hospital na Barra da Tijuca, conforme informação divulgada primeiramente pelo GE.
Gerson e Varela trocaram socos na reta final do treino, em uma área interna do Ninho do Urubu. Depois da briga, Filipe Luís convocou reunião com os jogadores para cobrar uma mudança de postura da equipe, dizendo o clima atual não pode seguir existindo. Na sequência, o plantel foi liberado, enquanto o lateral uruguaio recebia atendimento no departamento médico do clube.
Toda a confusão acontece às vésperas de uma decisão para o Flamengo. O Rubro-Negro encara o Grêmio às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16), em jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O elenco ainda tem um último treino, às 11h (horário de Brasília) do dia do embate, antes de a equipe ir até o estádio, no início da noite.