Corinthians optou por não emprestar o estádio ao Flamengo pela relação conturbada com o Mais Querido
O Flamengo vai ficar sem atuar no Maracanã por cerca de 20 dias após a administração optar por fechar o estádio para manutenção do gramado. Com isso, o Mais Querido teve que buscar alternativas para mandar os jogos contra Athletico-PR e Santos. No entanto, antes de acertar os mandos no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, e Mané Garrincha, em Brasília, o Rubro-Negro tentou acordo com o Corinthians para utilizar a Arena.
Ao tentar mandar o jogo contra o Athletico-PR, no dia 13 de setembro, na Arena Corinthians, o Mais Querido ouviu o ‘não’ do time paulista. A negativa se deu por conta da relação ‘conturbada’ após divergências na final da Copa do Brasil 2022, quando os clubes brigaram por conta do preço cobrado nos ingressos aos torcedores visitantes no Maracanã. A informação é do ‘Lance’.
Outro ponto é a divergência dos clubes em relação a alguns posicionamentos. Um deles é na questão da Libra, onde o Flamengo lidera um movimento oposto aos interesses da maioria das equipes do coletivo. O Corinthians é contrário ao Mais Querido, mas mantém a situação com discrição.
Ainda com o Maracanã à disposição, o Flamengo entra em campo no próximo sábado (26), contra o Internacional. A bola irá rolar a partir das 18h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o duelo.
Koé lamdim vamos ficar implorando esses timeco pra jogar no campo deles até quando já passou da hora de ter nosso próprio estádio
A diretoria do Flamengo é frouxa e como todo frouxo deixa jogadores , rivais e o governo do estado tripudiar. Fora Landin e sua equipe de frouxos incompetentes.