Veja possibilidades que classificam o Flamengo à final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem cenário favorável para se classificar na Copa do Brasil diante do Grêmio


Por: Nathalia Coelho

A noite desta quarta-feira (16) promete ser agitada para o Flamengo, que entra em campo logo mais para enfrentar o Grêmio, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Para avançar à final da competição, o Rubro-Negro precisa de apenas um empate diante do Tricolor Gaúcho.

No jogo de ida, o Flamengo venceu o Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 0. Com isso, o Rubro-Negro entra em campo no Maracanã com a vantagem. Desse modo, qualquer igualdade no placar ou até uma derrota por um gol de diferença na partida desta quarta-feira (16) garante o Mais Querido na próxima fase da Copa do Brasil.

Além disso, se vencer, o Flamengo também avança para a final da Copa do Brasil. No entanto, caso o Rubro-Negro seja derrotado por dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Por fim, fechando as possibilidades, se o Grêmio vencer o Fla por três ou mais tentos, o Mais Querido será eliminado da competição mata-mata.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


VEJA POSSIBILIDADES:

Vitória do Flamengo = Flamengo avança;
Qualquer empate = Flamengo avança;
Derrota por 1 gol de diferença = Flamengo avança;
Derrota por 2 gols de diferença = Decisão vai para os pênaltis;
Derrota por 3 ou mais gols de diferença = Grêmio avança.

Flamengo e Grêmio medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16). O jogo, válido pela volta das semifinais da Copa do Brasil, acontece no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Além da transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, outros canais exibem o embate. Na TV aberta, a Rede Globo comanda a partida. Na TV por assinatura, o SporTV. Por fim, o Premiere, via pay-per-view, cobre o duelo entre Flamengo e Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também