Vergonhoso! 4 jogadores do Flamengo ‘desistem’ de marcação e veem São Paulo marcar gol

Compartilhe com os amigos

Flamengo chegou à segunda derrota seguida no Brasileirão


O Flamengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo (13), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do time tricolor foi marcado após a defesa do Rubro-Negro dar espaço e permitir que Lucas Moura abrisse o placar para a equipe paulista.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, o jogador do São Paulo, em jogada individual, finalizou fora da área e marcou o primeiro gol da partida. Na ocasião, Thiago Maia, Wesley, Fabrício Bruno e Léo Pereira deram espaço a Lucas Loura, que finalizou no canto da meta, não dando chances de defesa para o goleiro Matheus Cunha.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


VEJA LANCE

Importante ressaltar que o Flamengo não vence no Campeonato Brasileiro há duas rodadas. Nas últimas seis partidas válidas pelo torneio nacional de pontos corridos, o Rubro-Negro saiu com a vitória em apenas uma. Nos outros cinco confrontos, o Mais Querido foi derrotado em um e empatou outros quatro.

ÚLTIMAS SEIS RODADAS DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
Palmeiras 1 x 1 Flamengo
Fluminense 0 x 0 Flamengo
Flamengo 1 x 1 América-MG
Atlético-MG 1 x 2 Flamengo
Cuiabá 3 x 0 Flamengo
Flamengo 1 x 1 São Paulo

Apesar do resultado no Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro ‘vira a chave’ e foca as atenções no próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Grêmio, na quarta-feira (16), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília) e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse lance foi a imagem do jogo. Jogadores indolentes e incapazes de defender ou atacar. Parece que todo o time precisa de remédio para verme. Fora Braz.

  • Wesley, Tiago maia , Leo Perreira e Fabrício Bruno já deveriam ter saído do clube

Comentários não são permitidos.