“Agradeço à diretoria do Flamengo, que mandou Dorival embora”: Luciano debocha após título da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Atacante Luciano ‘cutucou’ Flamengo em comemoração de título do São Paulo


O Flamengo chegou a mais uma perda de título na temporada 2023. Na tarde deste domingo (24), o Mengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo e, com isso, amargurou o vice-campeonato da Copa do Brasil. Após o apito final, Luciano, atacante do time paulista, debochou da diretoria rubro-negra com demissão do técnico Dorival Júnior do Fla.

“Temos que agradecer à diretoria do Flamengo, por terem mandado o Dorival embora e, com isso, veio parar aqui. Dorival é um paizão de todo mundo”, declarou Luciano, em entrevista pós-jogo no gramado do Morumbi.

Dorival Júnior foi o técnico do Flamengo nas conquistas da Libertadores da América e da Copa do Brasil na temporada passada. Porém, mesmo diante dos títulos pelo Rubro-Negro, a diretoria preferiu não renovar contrato com o comandante.

Em meio a todas mudanças em que o Flamengo fez no comando técnico em 2023, foi unanimidade dentro do clube. Com isso, o Mengo acumula más atuações e vexames ao longo da temporada. Já Dorival se sagrou campeão da Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo.

Sem mais um título, o Flamengo terá que correr atrás no Brasileirão para conseguir acesso à Libertadores da América 2024. O próximo compromisso do Mengo no campeonato acontece no sábado (30), contra o Bahia, pela 25ª rodada do torneio. O embate será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é deboche é fato, culpa total de diretoria!

  • Diretoria do flamengo, a culpa dessa bagunça na instituição flamengo, é de vocês, desde do começo do ano, até agora, que pena que a eleição no flamengo é só ano que vem

  • Flamengo virou vexame esse ano.

  • Põe na conta do Landim e do Braz o ano de 2023… Esses dois juntos são a pior desgraça que poderia ter acontecido para o Flamengo nos últimos anos. Arrogantes, incompetentes e teimosos, de acham superiores ao Flamengo, a história do clube e principalmente a sua nação. Desde que calaram as organizadas no Rio de Janeiro e os conselheiros do clube, seguem com sua ditadura, sem retaliação, sem questionamentos, sem dar satisfação a ninguém. O Flamengo hoje é um clube entregue a quatro mãos e pronto.

Comentários não são permitidos.