Marcos Braz deu chutes e uma mordida em um torcedor do Flamengo nesta terça-feira (19)
Um torcedor do Flamengo foi agredido pelo vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, nesta terça-feira (19). A confusão ocorreu no Barra Shopping, na Zone Oeste do Rio de Janeiro, após o rubro-negro criticar o dirigente. Por este motivo, a briga entre o ‘fanático’ e o diretor do Mais Querido repercutiu na Argentina.
O jornal ‘Olé’ noticiou a briga entre Marcos Braz e um torcedor do Flamengo nas redes sociais, destacando o vídeo. Na imagem dá para ver o vice-presidente de futebol do clube agredindo um rubro-negro no Barra Shopping, com chutes e uma mordida. Após a confusão, o dirigente ficou escoltado por seguranças até deixar o estabelecimento sob vaias de grande parte da torcida do Mais Querido.
Vale destacar que Marcos Braz se dirigiu para a 16ª delegacia de polícia após agredir um torcedor do Flamengo. O vice-presidente e o ‘fanático’ irão prestar depoimento sobre o ocorrido, relatando as agressões. É importante ressaltar que o Mais Querido irá se posicionar sobre o ocorrido depois de analisar as imagens do Barra Shopping.
Em meio à agressão de Marcos Braz, o elenco do Flamengo está em Goiânia, local que irá enfrentar o Goiás, na quarta-feira (20), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Agora eu quero ver se o Bo$t@ do Landim vai mandar esse câncer embora do Flamengo.
Por muito menos, profissionais perdem o emprego quando fazem merda e ocorre divulgaçäo em redes sociais. O Landim vai fazer o que?
Não Raphael e JJ. Ele não vai mandar esse sem noção embora. Vai defendê-lo e falar a frase de sempre, que “conta com ele”.
Quero saber qual será a postura dos Conselhos do Clube. Afinal, o presidente tem poderes ilimitados? Vão continuar se omitindo?