Alta cúpula do Flamengo terá reunião com Juan e Fabinho Soldado; dupla não está garantida para 2024

Compartilhe com os amigos

Departamento de futebol do Flamengo começa a trabalhar planos


Por: Leo José

A derrota na final da Copa do Brasil causou um turbilhão de incertezas a respeito do futuro do Flamengo. Uma das dúvidas é sobre os trabalhos de Juan e Fabinho Soldado. A alta cúpula do Rubro-Negro vai se reunir com a dupla ainda nesta semana.

Conforme soube a reportagem do Coluna do Fla, membros da diretoria do clube, como Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e Bruno Spindel (diretor-executivo), têm encontro marcado com Juan e Fabinho para avaliarem o desempenho da dupla. Os dois, inclusive, não estão garantidos para 2024. Entretanto, a diretoria ainda não ‘bateu o martelo’ a respeito do futuro de ambos os profissionais.

Juan e Fabinho Soldado são os responsáveis por ajudar na gestão do elenco para com diretoria e comissão técnica. Os dois também fazem o elo entre o plantel das categorias de base e o grupo profissional do Flamengo, além de outras funções ligadas a rendimento e a relacionamento com os jogadores.

Nos bastidores do clube, alguns membros do departamento de futebol entendem que Juan e Fabinho estão deixando a deseja na forma com que participam da condução do elenco. Por outro lado, outros dirigentes acreditam que a dupla é o menor dos problemas e que a maior responsabilidade está na comissão técnica de Jorge Sampaoli, que já negocia rescisão contratual com o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Juan pode tentar uma “vaguinha” no internacional de Porto Alegre …,já que essa foi a opção dele na volta ao Brasil quando era jogador…não é seu Juan???Aproveita e leva o soldado pro sul também……SRN

  • O Flamengo virou uma piada, colocar a culpa em outras pessoas é muita mediocridade. Cadê o presidente omisso, que nem ao campo foi dar apoio aos jogadores, cadê o Marcos Braz, com sua pose de arrogante, que nem apareceu, então diretoria vai se danar. A mudança tem que começar por cima.

  • Precisam colocar profissionais técnicos para a função. Faz como JJ. Flamengo precisa se tornar S.A para acabar com as mazelas.

  • Dois Postes. Deu pra ver que o Pelaipe deixou um mega buraco.

  • O Juan compromete toda sua atuação como jogador nesse cargo. Os dois tem sido zeros a esquerda, todavia, não é culpa deles, pois o Marcos Braz, não ouve opinião de ninguém e só faz o que quer. O Diretor de futebol é igualmente amador, vaidoso e soberbo.

Comentários não são permitidos.