Brasil enfrentaria Marrocos nesta segunda-feira (11), no país africano
A Federação Marroquina de Futebol informou, na tarde deste domingo (10) que o amistoso entre Marrocos e Brasil, que seria disputado nesta segunda-feira (11), está cancelado devido ao terremoto que afetou o país na última sexta-feira (08). Com isso, o goleiro Matheus Cunha retornará mais cedo da convocação.
A decisão tomada pela Federação Marroquina de Futebol é em relação ao momento que passa o país africano após o terremoto na última sexta-feira (08). Até agora, pelo menos 2.100 pessoas morreram em consequência do abalo sísmico, segundo as autoridades locais.
Com o cancelamento do amistoso que seria disputado nesta segunda-feira (11). Matheus Cunha, goleiro do Flamengo que está concentrado com o elenco, retornará mais cedo da preparação para os Jogos Olímpicos.
O Brasil perdeu para Marrocos na última quinta-feira (07) por 1 a 0 no primeiro amistoso diante da equipe marroquina. Matheus Cunha atuou durante os 90 minutos e foi um dos três atletas que não foram substituídos pelo técnico Ramon Menezes.
Enquanto isso, o Flamengo se concentra para o próximo compromisso. O Mengão entra em campo na próxima quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Athletico-PR, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão do embate, ao vivo, no YouTube.
Dezembro o Rossi sai. Aposto.
Agora veremos se Sampaoli está disposto a colocar o Rossi ou não
Goleiro tem que ser o Rossi.matheus Cunha é verde,não está preparado ,principalmente pra libertadores,.Sampaolli vai morrer abraçado com esse goleiro q leva gol de cabeça do meu do campo.
Espero que venha e fique no banco para podermos ver o Rosi jogar, acredito que Matheus ainda não está cem por cento pronto para o Flamengo, no jogo contra Olímpia ele falhou em dois dos três gols, ele não saiu em um e tomou um gol de cabeça bem fraco e quase de fora da área…