Destaque

Após grave lesão, jogador do Flamengo volta a treinar no campo e dá passo para retorno aos gramados

Compartilhe

Depois de lesão grave em janeiro, Gabriel Noga voltou a calçar chuteiras


Fora dos campos desde o dia 24 de janeiro deste ano, o zagueiro Gabriel Noga deu um passo para a volta aos gramados. O defensor publicou nas redes sociais uma foto com chuteiras, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, e sinalizou que deu mais um passo para retornar ao dia a dia do Flamengo com os companheiros.

Gabriel Noga se machucou ainda no Campeonato Carioca, contra o Bangu, em empate em 1 a 1. O jogador, que iniciou o duelo no banco de reservas, entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Rodrigo Caio. Logo aos 16’, o garoto do Ninho se lesionou gravemente no joelho. Os exames apontaram problema multiligamentar.

Nas redes sociais, Gabriel Noga publicou foto ao lado do lateral direito Santiago Ocampos. O paraguaio sofreu a mesma lesão do zagueiro, mas em outubro do ano passado. A dupla de 21 anos espera estar à disposição o mais breve possível, mas o retorno segue sem previsão. Na postagem, o brasileiro escreveu: “mi hermano (meu irmão)”.

VEJA PUBLICAÇÃO DE NOGA:

Noga tem apenas dois jogos na temporada. Atuou por 90 minutos no primeiro jogo do time no ano, na vitória sobre o Audax, e a participação ‘relâmpago’ contra o Bangu, ambos pelo Campeonato Carioca. No total, desde 2020, foram 16 embates pela equipe profissional do Flamengo, além de dois empréstimos no período, para Atlético-GO e Bahia.

Caso o garoto do Ninho consiga voltar a ser relacionado ainda neste ano, disputará posição com Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz, Pablo, Rodrigo Caio e Cleiton. Este último, inclusive, jogará nesta quinta-feira (07), pela final do Campeonato Brasileiro Sub-20, contra o Palmeiras. A partida acontece às 11h (horário de Brasília), no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. O Coluna do Fla transmite a final, ao vivo, no YouTube.

Notícias recentes

  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026
  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026
  • Destaque

Oficial! CBF confirma pausa no futebol masculino por Copa do Mundo Feminina em 2027

Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…

05/08/2026