Notícias

Aprendiz do Botafogo: Palmeiras fica no chororô em vice para o Flamengo no Brasileirão sub-20

Compartilhe

Flamengo derrotou o Palmeiras nos pênaltis


O Flamengo é bicampeão do Campeonato Brasileiro Sub-20. Nesta quinta-feira (07), em Volta Redonda, o Rubro-Negro ficou no empate sem gols no tempo regulamentar com o Palmeiras e venceu a decisão nos pênaltis. Nas redes sociais, muita reclamação pelo lado dos torcedores do time paulista.

VEJA REAÇÕES:

O ‘chororô’ de parte dos torcedores do Palmeiras dá continuidade às reclamações que vem desde o final de semana. Isso porque, após ser derrotado pela equipe principal do Flamengo, vários adeptos do Botafogo, inclusive jogadores, também não se conformaram e colocaram o revés ‘na conta’ da arbitragem.

Após vencer o Palmeiras, o Flamengo ficou com o segundo título do torneio da categoria. A primeira vez aconteceu em 2019, justamente sobre o time paulista. Nos pênaltis, o Mengão levou a melhor e conquistou o caneco: 3 a 2.

Enquanto os Crias do Ninho comemoram o título, a equipe principal se prepara para voltar aos gramados na próxima quarta-feira (13). No Estádio Kleber Andrade, o Rubro-Negro carioca enfrenta o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Brasileirão.

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026