Notícias

Arrascaeta e Luiz Araújo entram em semana decisiva no Flamengo em meio a tratamento de lesão

Arrascaeta e Luiz Araújo tratam de lesão no bíceps femoral da coxa esquerda


O Flamengo se prepara para enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira (19), em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o clube já sabe que não vai poder contar com Arrascaeta e Luiz Araújo, que entram em semana decisiva em meio à tratamento de lesão.

A ideia do Flamengo é que tanto Arrascaeta quanto Luiz Araújo fiquem à disposição de Jorge Sampaoli no segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no próximo domingo (24). Para isso, os dois jogadores seguem entregues ao Departamento Médico, correndo contra o tempo.

Arrascaeta e Luiz Araújo já fazem atividade em campo e com bola, mas acompanhados por fisioterapeutas. A dupla ainda não treinou com o grupo sem restrições na última semana, mas segue em tratamento ‘intensivo’ para participar da final da Copa do Brasil.

Importante frisar que, de acordo com informações divulgadas inicialmente pelo Uol Esporte, o Flamengo entende que poderá usar Arrascaeta e Luiz Araújo no sacrifício. O motivo é a importância do jogo de volta contra o São Paulo ainda mais depois da derrota por 1 a 0 na ida.

Devido à importância para o Flamengo ao longo dos anos, Arrascaeta vem realizando tratamento em todos os turnos para ficar disponível o quanto antes. Além disso, o uruguaio também conta com acompanhamento de profissionais em casa.

Agora, Arrascaeta e Luiz Aráujo correm contra o tempo para ficarem à disposição do Flamengo no jogo contra o São Paulo, no próximo domingo (24). A partida de volta das finais da Copa do Brasil será realizada no Morumbi, a partir das 16h (horário de Brasília).

Antes disso, no entanto, o Flamengo se mantém focado na disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (20), o Mais Querido enfrenta o Goiás, em jogo válido pela 24ª rodada da competição nacional de pontos corridos. O confronto acontece no Estádio da Serrinha, em Goiânia, a partir das 19h (horário de Brasília).

Ver comentários

  • Tem que vender o zagueiro Leo Pereba todo jogo contra o ex time dele athletico paranaense ele num joga nada fika fazendo firula com a bola, zagueiro fraco.