Elenco se reapresentou às 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira (18)
Por: Leo José e Mônica Alves
O clima pesado tomou conta do treino do Flamengo na manhã desta segunda-feira (18). Na primeira atividade do Rubro-Negro após a derrota na final da Copa do Brasil, a rotina foi cercada de tensão nos corredores do Ninho do Urubu.
Jogadores e comissão técnica chegaram ao CT no início da manhã para treino às 9h (horário de Brasília). Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o clima “fúnebre” esteve presente na chegada do elenco para as atividades.
Poucas brincadeiras entre os jogadores foram vistas no Ninho do Urubu, mesmo que o ambiente interno do clube esteja longe de ser descontraído rotineiramente. Jorge Sampaoli, inclusive, teve contatos curtos com os atletas.
Enquanto o clima pesado paira no Ninho do Urubu, o Flamengo iniciou a preparação para o jogo contra o Goiás. Os titulares na derrota de 1 a 0 para o São Paulo, no último domingo (17), fizeram trabalho regenerativo na academia, a medida em que o reservas foram a campo com Sampaoli.
O Flamengo decide o título da Copa do Brasil contra o São Paulo no próximo domingo (24), no Morumbi. Mas, antes da finalíssima, o Rubro-Negro encara o Goiás em Goiânia, às 19h (horário de Brasília) da quarta-feira (20), pela 24ª rodada do Brasileirão.
4 Comentários
isso, Lara, vamos galera, ZERO TORDECEDOR NOS ESTÁDIOS E ZERO SÓCIO TORCEDOR, isso ai, show, agora vai
Bora pessoal, vi MTS pedir campanha: ZERO TORDECEDOR NOS ESTÁDIOS E ZERO SÓCIO TORCEDOR, só assim começam a RESPEITAR OS TORCEDORES, NÃO HÁ JEITO
Como eu disse antes, os PALHAÇOS que foram ao jogo no Maracanã, e foram bem nas palhaçadas, tanto que o CANALHA Marcos Brás ficou rindo a toa. E agora os PALHAÇOS reclamam de quê? Quanto ao MARGINAL sampaoli, chutou a grade para tentar dizer que estava com raiva. Outra palhaçada
Vocês da imprensa sempre distorcendo as coisas. As grades foram pedido de Sampaoli para aprimorar seus pontapés.