Arrascaeta e Luiz Araújo ainda sonham em jogar a final da Copa do Brasil contra o São Paulo
Flamengo e São Paulo se enfrentam nos dias 17 e 24 de setembro, pela final da Copa do Brasil. Arrascaeta e Luiz Araújo, que são dúvidas para o embate, realizam trabalhos específicos com os fisioterapeutas do Mais Querido em meio à Data-FIFA.
Arrascaeta e Luiz Araújo fazem tratamento em três períodos. O primeiro acontece no CT Ninho do Urubu, recebendo massagens musculares e trabalhos com os fisioterapeutas do clube na academia, com aparelho a laser. O novo esquipamento rubro-negro acelera em até 20% o processo de recuperação de uma lesão muscular.
Já os outros períodos acontecem na casa de Arrascaeta e Luiz Araújo, respectivamente. Os atletas aproveitam o tempo para descanso, que é fundamental no período de recuperação, e utilizam uma bota pneumática, ajudando sistema venoso e muscular a drenar resíduos de metabólitos tóxicos.
Por conta do intenso tratamento, Arrascaeta e Luiz Araújo têm a expectativa de entrar em campo pelo menos uma vez na final da Copa do Brasil. No entanto, vale ressaltar, ambos os jogadores possuem uma lesão grave e têm grandes chances de não estarem à disposição de Jorge Sampaoli nos dois duelos.
Antes do confronto com o São Paulo, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro, pela 23ª rodada. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no dia 13 de setembro, em Cariacica, Espírito Santo, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Vai estar sim, isto é migué da Diretoria,lembro muito bem quando a recuperação para a lesão do Arrsacaeta era de 40 dias em vinte dias ele estava jogando kkkk o DM do mengão se não é o melhor do mundo está entre eles…
Sé não jogarem e o nosso flamengo não for campeão está será a desculpa usada pela diretoria dos irmãos metralhas Landim, Brás e Spindel pois eles afundaram a geração campeã do flamengo ao trazer este tartaruga ? ninja donatello para destruir a paz. É inaceitável esses caras continuarem na direção do flamengo. Volta Bandeira de Melo urgente!