Arrascaeta mostra confiança em relação ao título da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta foi desfalque no Flamengo em jogo de ida da final da Copa do Brasil


Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, em jogo de ida da final da Copa do Brasil. Mesmo após a derrota do último domingo (17), Arrascaeta não ‘jogou a tolha’ e mostrou confiança em relação à conquista do título do mata-mata nacional.

“Se você ainda não desistiu, é porque você sabe que vale a pena. Mais 90 minutos ainda estão faltando”, declarou Arrascaeta, em postagem nas redes sociais. Importante frisar que nesse domingo (17), o camisa 14 foi desfalque no Flamengo por conta de uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda.

https://x.com/vitorbeloti16/status/1703542632239026576?s=20

Durante toda a semana, Arrascaeta fez de tudo para ficar à disposição de Jorge Sampaoli no confronto de ida da final da Copa do Brasil. Porém, mesmo diante de todo o esforço, o meio campista não se recuperou a tempo e, com isso, foi desfalque na partida do Maracanã.

Com mais uma semana para treinar, a expectativa é de que Arrascaeta volte no duelo decisivo, que será disputado no próximo domingo (24), no Morumbi. Antes desse confronto, porém, o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão, e o uruguaio deve permanecer de fora da equipe.

O Flamengo encara o Goiás nesta quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O duelo será válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Dá pra contar a dedo as partidas que o Arrascaeta jogou este ano. A relação custo beneficio com este jogador é muito prejudicial para o Flamengo. Vi torcedores aqui nesta coluna chamando nosso time de time do INSS e o torcedor sempre tem razão. Nosso treinador argentino fugiu do “hospicio” lá na Argentina pois aqui no Brasil não tem mais hospicios pois governos passados acabaram com Internamentos e jogaram os “nóias” no meio do povão para ecomonizar a grana do hospital e internamentos, é a famosa “lei antimaniconio” que o Zé Maria falou. Pela lógica então o Arrascaeta é o camisa 10 do time do INSS, só na enfermaria de chinelinho , né.

  • Com técnico aprendiz achou difícil isso porque o goleiro top contratado tá pegando banco para o mão de alface, outro Hugo tem medo da bola, se o Goleirao do boca estivesse em campo pela altura tinha pegado aquela bola do gol.