Arrascaeta não participa de treino e deve desfalcar Flamengo contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta não participou das atividades com o grupo nesta sexta-feira (29), no CT Ninho do Urubu


O elenco do Flamengo finalizou preparação para o próximo compromisso na temporada. Sob o comando de Mário Jorge, os jogadores realizaram o último treino antes do jogo contra o Bahia. Nas atividades desta sexta-feira (29), Arrascaeta foi ausência e, com isso, deve desfalcar o Rubro-Negro no duelo de sábado (30), pelo Brasileirão.

Arrascaeta não treinou com o restante do elenco na manhã desta sexta-feira (29), no Ninho do Urubu, e virou dúvida para o jogo contra o Bahia. Caso fique de fora do embate de sábado (30), o camisa 14 irá focar na recuperação de lesão na coxa esquerda que acabou sendo acelerada por conta do duelo decisivo com o São Paulo, no último domingo (24), pela final da Copa do Brasil.

Durante as atividades, Mário Jorge indicou que irá repetir a mesma escalação que enfrentou o São Paulo, no Morumbi. Caso Arrascaeta não tenha condições de jogo, a tendência é de que o treinador inicie com Everton Ribeiro no meio de campo do Flamengo. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘GE’.

Podendo não ter Arrascaeta à disposição, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Bahia neste sábado (30), pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Arraxsca parece que é de vidro e nem chegou aos 30, imagine daqui a pouco? Vai ser 1 jogo por trimestre. Triste é depender dele a quase meia década e nada ter sido feito para resolver a situação. Será que ele desfalca tanto assim lá no pagode???

  • Assim tem sido o Arrascaeta: joga 1, 2 ou 3 jogos…..e fica 1 mês de fora.

  • Deve ter marcada alguma cantoria em um canal de TV. Esses “incômodos” já eram esperados. Agora já não faz diferença alguma. Fique cantando e fazendo pão pelo tempo que quiser. Quem sabe entra um moleque da base arrebentando e te deixa ainda mais tempo curando os “incômodos”…

Comentários não são permitidos.