Gabigol concedeu entrevista coletiva após o Flamengo perder para o Athletico-PR no Brasileirão
Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram na noite desta quarta-feira (13), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca não levou a melhor, já que perdeu por 3 a 0. Após o confronto, Gabigol concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o revés do Mais Querido.
— Tem sido uma constante e é verdade. A gente realmente não conseguiu vencer esses jogos depois da data Fifa. A gente se preparou, fez amistoso, treinou, mas realmente as coisas não aconteceram É difícil apontar o que aconteceu. Se fosse fácil, a gente teria resolvido. Se a gente tivesse saído vencendo por 1 a 0, as coisas poderiam ter sido diferentes. O que temos que fazer é ir pra casa, descansar, trabalhar novamente, e domingo vencer um jogo que é muito importante -, destacou.
Gabigol começou a partida como titular do Flamengo após iniciar no banco de reservas contra o Botafogo, antes da Data-FIFA. No entanto, o camisa 10 sequer terminou o confronto dentro de campo, já que recebeu cartão vermelho na metade da etapa complementar após dar um soco no adversário.
Por conta da expulsão, Gabigol não estará presente no jogo contra o Goiás, na próxima quarta-feira (20), pela 24ª rodada do Brasileirão. Contudo, o camisa 10 está à disposição de Jorge Sampaoli para o duelo com o São Paulo, no domingo (17), pela final da Copa do Brasil.
A partida entre Flamengo e São Paulo acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, no domingo (17), pela ida da final da Copa do Brasil. O duelo terá a transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Rede Globo, em TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.