Gabigol e Luciano vivem momento de baixa nos times que defendem
O Flamengo volta a enfrentar o São Paulo no próximo domingo (24), em partida válida pela volta da final da Copa do Brasil. Atacantes e camisas 10 das equipes, Gabigol e Luciano travarão uma espécie de duelo ‘à parte’ na grande decisão.
Gabigol e Luciano vestem a mesma numeração de camisa e representam esperança de gol nas equipes que defendem. Mas estas não são as únicas semelhanças entre os jogadores. Isso porque, ambos vivem momento de baixa na carreira e precisam ‘se provar’ nesta final de Copa do Brasil.
Atacante do Flamengo, Gabigol possui 20 gols e quatro assistências aos companheiros de equipe em 48 partidas. No entanto, o camisa 10 rubro-negro tem sofrido grande pressão por parte dos torcedores do time carioca, que não estão satisfeitos com as atuações de Gabriel Barbosa na temporada.
Já Luciano possui números inferiores a Gabigol: 10 tentos e oito assistências em 50 jogos na temporada. Contudo, passa por situação semelhante ao atacante rubro-negro, vivendo pressão por boas atuações, o que culminou, inclusive, na perda da titularidade no time de Dorival Júnior.
Com Gabigol e Luciano precisando mostrar serviço, Flamengo e São Paulo medem forças no próximo domingo (24). A partida, valendo o título da Copa do Brasil, acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Vale destacar que o Rubro-Negro possui a missão de vencer por dois ou mais gols de diferença para levantar o troféu, já que perdeu o primeiro confronto por 1 a 0. Igualdade no placar agregado leva a decisão para as penalidades máximas.
São Paulo x Flamengo contará com a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, no YouTube do Coluna do Fla. A Rede Globo e o SporTV, em canais aberto e fechado, respectivamente, também exibem o jogo.