Foto: José Tramontin/Athletico-PR
O Flamengo se prepara para voltar a campo na próxima quarta-feira (13), quando recebe o Athletico-PR, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Visando a partida da 23ª rodada do Campeonto Brasileiro, o clube paranaense definiu a programação da delegação.
Assim como o Flamengo, o Athletico-PR havia jogado no sábado (02), quando ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG. Além disso, o clube paranaense também deu três dias de folga ao elenco, que descansou domingo (03), segunda (04) e terça-feira (05).
Na quarta-feira (06), o elenco do Athletico-PR se reapresentou e, até o jogo contra o Flamengo, terá seis dias direto de preparação. Como a partida acontecerá em Cariacica, no Espírito Santo, o clube adversário definiu a programação da delegação, com viagem marcada para a próxima terça (12).
Desse modo, o Athletico-PR chega no Espírito Santo na terça-feira (12), ou seja, um dia antes do jogo contra o Flamengo, marcado para quarta (13). No local, a delegação adversária ficará concentrada para a partida da 23ª rodada do Brasileirão.
O duelo de rubro-negros acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (13). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, também exibe Flamengo x Athletico-PR.
Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…
A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…
Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…