Athletico-PR define programação para jogo contra o Flamengo no Espírito Santo

Compartilhe com os amigos

Delegação do Athletico-PR viaja para Cariacica, no Espírito Santo, na terça-feira (12)


O Flamengo se prepara para voltar a campo na próxima quarta-feira (13), quando recebe o Athletico-PR, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Visando a partida da 23ª rodada do Campeonto Brasileiro, o clube paranaense definiu a programação da delegação.

Assim como o Flamengo, o Athletico-PR havia jogado no sábado (02), quando ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG. Além disso, o clube paranaense também deu três dias de folga ao elenco, que descansou domingo (03), segunda (04) e terça-feira (05).

Na quarta-feira (06), o elenco do Athletico-PR se reapresentou e, até o jogo contra o Flamengo, terá seis dias direto de preparação. Como a partida acontecerá em Cariacica, no Espírito Santo, o clube adversário definiu a programação da delegação, com viagem marcada para a próxima terça (12).

Desse modo, o Athletico-PR chega no Espírito Santo na terça-feira (12), ou seja, um dia antes do jogo contra o Flamengo, marcado para quarta (13). No local, a delegação adversária ficará concentrada para a partida da 23ª rodada do Brasileirão.

O duelo de rubro-negros acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (13). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, também exibe Flamengo x Athletico-PR.

Compartilhe com os amigos

Veja também