Athletico-PR encerra preparação para o jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

23ª rodada marca duelo de rubro-negros entre Flamengo e Athletico-PR


Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (13), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonto Brasileiro. Não à toa, o time paranaense segue se preparando para o embate diante do Mais Querido desde que se reapresentou na última quarta (06).

Nesta terça-feira (12), inclusive, o Athletico-PR encerra a preparação com foco na partida contra o Flamengo. No CT do Caju, em Curitiba, no Paraná, os jogadores da equipe paranaense treinam antes do embarque para o Espírito Santo, onde acontece o jogo de quarta (13).

Assim como o Flamengo, o Athletico-PR havia jogado no sábado (02), quando ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG. Além disso, o clube paranaense também deu três dias de folga ao elenco, que descansou domingo (03), segunda (04) e terça-feira (05). No entanto, o Fla descansou no domingo (10), enquanto o time adversário seguiu com a preparação.

O duelo de rubro-negros acontecerá em Cariacica, no Espírito Santo. Por isso, nesta terça-feira (12), a delegação do Athletico-PR viaja até a cidade que vai receber o jogo contra o Flamengo logo após o último treino. As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) de quarta (13), no Estádio Kleber Andrade.

Compartilhe com os amigos

Veja também