Athletico-PR tem 3 desfalques confirmados para jogo contra o Flamengo, mas ausências podem chegar a 8

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Athletico-PR medem forças pelo Brasileirão


O Flamengo enfrenta o Athletico-PR na quarta-feira (13), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o time adversário já tem três desfalques confirmados. O número de ausências, no entanto, pode aumentar significativamente.

Os três desfalques confirmados do Athletico-PR para o jogo contra o Flamengo são Fernandinho, Vitor Roque e Bento. O volante foi expulso diante do Atlético-MG e cumpre suspensão. Já o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo e também é baixa ‘automática’. Além disso, o goleiro ainda se recupera de lesão na coxa. 

Além dos três desfalques confirmados, o Athletico-PR ainda não tem certeza se poderá contar com os cinco atletas que foram convocados para a Data FIFA. Mycael (pré-olímpica); Zapelli e Esquivel (Argentina); Arturo Vidal (Chile); Canobbio (Uruguai); e Fernando Nava (Bolívia) são as dúvidas do rival.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, a preocupação da comissão técnica do Athletico-PR é conseguir ter os atletas convocados na Data FIFA em tempo hábil. O rival foi o time brasileiro com mais jogadores chamados. No total, foram seis, já que Vitor Roque também está a serviço da Seleção Pré-Olímpica.

Flamengo e Athletico-PR medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (13). O duelo de rubro-negros acontecerá no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, já que o Maracanã segue fechado para recuperação do gramado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kiko

  • Ainda sou mais o atlhetico Flamengo nao tem treinador

Comentários não são permitidos.