Por: Mônica Alves
Mesmo após a perda do título da Copa do Brasil para o São Paulo (2 a 1 no agregado), ao menos um jogador do Flamengo saiu em alta com a torcida rubro-negra: Bruno Henrique. Considerado um dos ídolos do clube carioca, o camisa 27 foi às lágrimas com o revés desse domingo (24).
Além da atuação diante do São Paulo, sendo autor do gol rubro-negro na partida, Bruno Henrique não conteve a tristeza pelo fracasso do Flamengo. Após a perda do troféu da Copa do Brasil, o atacante chorou copiosamente sentado no gramado do Morumbi, teve que ser consolado pelos companheiros de equipe, e a atitude foi vista com bons olhos pelos torcedores.
VEJA:
As imagens de Bruno Henrique reforçam também a idolatria dos torcedores do Flamengo pelo jogador, um dos atletas mais queridos e exaltados pelos flamenguistas. Vale lembrar que o camisa 27 ficou fora dos gramados quase dez meses, após grave lesão no joelho. Voltando a atuar em abril, o atacante é considerado por parte dos rubro-negros como o maior reforço do time na temporada.
Na Gávea desde 2019, Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. Agora, a diretoria rubro-negra se movimenta para renovar com o atacante. Enquanto não estende o vínculo com o clube carioca, o jogador de 32 anos tem o nome ventilado em alguns times brasileiros, como Palmeiras e Grêmio.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
É o ÚNICO que se salva dessa raça maldita de mercenários e preguiçosos. Todo o meu respeito a ele!
Enquanto isso, os outros já combinavam festinhas e jogatina madrugada adentro pra quando chegassem ao Rio. Essa é a diferença entre moleques (no sentido mais pejorativo da palavra) e homens de verdade.
Bruno Henrique merece uma valorização pois tem o DNA do Flamengo! Para fechar o ano vergonhoso do clube, só resta não se classificar para a libertadores de 2024! Lamentável!