Já Rodolfo Landim divide a responsabilidade do atual momento entre o treinador, os jogadores e a própria diretoria rubro-negra. O presidente do Flamengo projeta ainda uma reformulação no final do temporada, independentemente de conquista de título.
Sendo assim, Jorge Sampaoli comanda o Flamengo no próximo compromisso, que acontece na quarta-feira (20), quando o Rubro-Negro enfrenta o Goiás, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 19h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Ver comentários
Aí a torcida sem noção vai lá e enche o estádio kkkkkkk
No dia seguinte nem dinheiro pro pão tem kkkkk
Aí se alimenta lm com o pós jogo e discursiinhos dos dirigentes os donos do flamengo kkkk
Bora pessoal, vi MTS pedir campanha: ZERO TORDECEDOR NOS ESTÁDIOS E ZERO SÓCIO TORCEDOR, só assim começam a RESPEITAR OS TORCEDORES, NÃO HÁ JEITO
#ZEROTORCEDOR...
resumindo: o Landin é o câncer do nosso mengão! o maior culpado de tudo é ele, mantendo o pardal Sampaoli.
e também concordo que devemos parar de ir aos estádios e cancelar sócio torcedor, para essa diretoria começar a nos respeitar.
vamos galera, ZERO TORDECEDOR NOS ESTÁDIOS E ZERO SÓCIO TORCEDOR, isso ai, show, agora vai
#zerotorcedor#zerotorcedor#zerotorcedor#zerotorcedor#zerotorcedor#zerotorcedor#zerotorcedor#zerotorcedor#zerotorcedor#zerotorcedor#zerotorcedor...
isso, blz, vamos lá, #ZERO TORDECEDOR NOS ESTÁDIOS E ZERO SÓCIO TORCEDOR
Vamos apoiar a sugestão de ZERO TORCIDA e ZERO SOCIO TORCEDOR é uma boa iniciativa para que esses caras possam respeitar a maior torcida do mundo. É a arma mais forte que temos, porque o Conselho e as organizadas estão mancomunados com esses dois amadores.
ZERO TORCIDA, ZERO SÓCIO TORCEDOR.