Ocorrida há dois meses, uma discussão áspera entre Gabigol e Marcos Braz escancarou a relação conturbada entre o vice-presidente de futebol do Flamengo e o atacante. Inclusive, o dirigente rubro-negro possui até uma expressão para descrever o momento atual com o camisa 10.
De acordo com informações do ‘O Globo’, Marcos Braz intitula a relação com Gabigol como “freio de arrumação”. Nos negócios, a expressão pode ser usada para se referir a grandes mudanças em locais que estão sem rumo e desorganizados, muitas vezes com líderes, áreas ou processos desconectados, sem um norte a ser seguido.
Leia mais: Isabela Pagliari projeta data para Neymar jogar no Flamengo: “Vai ter duas opções”
Também segundo o jornal, sobre a relação do presidente do Flamengo Rodolfo Landim, Marcos Braz afirma que “está tudo 100%”. O vice presidente de futebol nega que exista chance de algum tipo de embate que cause a demissão.
Vale lembrar que os imbróglios entre dirigente e jogador começaram em jogo contra o Fortaleza, no dia 1° de julho deste ano. Isso porque, à ocasião, o camisa 10 e o membro da diretoria rubro-negro se desentenderam na saída para o intervalo e, desde então, a parceria não foi mais a mesma.
Enquanto nos bastidores Gabigol e Braz mantêm relação ‘estritamente profissional’, o elenco do Flamengo segue focado na preparação para a partida diante do Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece neste sábado (02), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Golpe branco no Flamengo. O LANDIM não passa de uma raina da Inglaterra. Inacreditavelmente o BRAZ conseguiu com uma politicagem rasteira dar as cartas no Flamengo de hoje e mantém o Conselho e as organizadas em suas mãos. Independentemente dos resultados em campo, das seguidas asneiras e desperdícios nas contratações de jogadores e técnicos, o BRAZ vai continuar, porque na verdade é ele quem detém o poder no Flamengo. O LANDIM é mero refém do BRAZ.
Ontem o FluminenC esfregou na cara do BRAZ toda sua incapacidade gerencial. FORA BRAZ.
Quem é o idiota que quer amizade com o Brás bandido kkkk
Manda os dois ir embora já deu
Certíssimo Leandro! Landim é refém do Brás. Os bastidores do flamengo é uma pocilga. Quem quer ver o time rendendo em campo é só o torcedor, pq os caras só pensam em poder e grana.
"estritamente profissional"? Se a relação pessoal já é ruim, imaginem a profissional? KKK
Leandro, se não tivermos cuidado, o Brás vai se tornar um vice-presidente igual ao Eurico Miranda do Vasco? PQP!!!
Como sempre, o Landim tira uma carta da manga - que desconhecemos - e continua mantendo o conselho ao lado de sua diretoria para seguirem perpetuando na administração da máquina de fazer dinheiro, chamada Flamengo.
Gabigol está certíssimo enquanto essa diretoria manter esse aprendiz de técnico não ganharemos porra nenhuma, sou torcedor do Flamengo mas com o Landim torço para o Dorival ser campeão, chega de burrice. seis títulos jogado fora, diretoria pereba torrando o dinheiro do torcedor com jogadores em final de carreira e técnico ultrapassado, maior exemplo Olimpique de Marcehes França, fala sério fora Landim e panelinha.
Gabigol estilo vampeta show se é assim adote estilo tartaruga cadencie o jogo recuando bola e deixe o Botinha ser campeão, não é assim que essa diretoria quer.